Comentários comentar

Chico @chicosrd - em 02/02/2021

Nutelaram a caixa de papelão dos bichano!rsssss

AasS @aassssss - em 02/02/2021

faz tempo, já vi uns bagulhos desses de papelão custar na faixa dos 300.

Epíteto @epitetus - em 02/02/2021

Pergunta aos gateir@s: qual tapete comprar pra o gato não ficar espalhando terra dentro de casa quando sai da caixa de areia? Alguma dica?

oi! euy tenho um de borracha com uma furação por cima, tenho ha uns dois anos e me ajudou muitoooo!! os gatos deixavam areia pela cozinha toda. joga no google "Tapete Higienico Areia Gato Anti Sujeira" abraços.

Epíteto @epitetus - em 02/02/2021

opa valeu a dica, jovem!

Fabrício @fabricioweb - em 02/02/2021

Eu comprei um capacho em um supermercado, mas não o que é emborrachado, é um que parece um pelo grosso, resolveu muito bem, só que os gatos começaram a cagar nele com frequencia e eu tive que tirar...

Mr. Leeds @dcnishimura - em 02/02/2021

Tem alguns no mercado, mas vou te falar uma coisa: vale MUITO a pena investir um tempo e fazer os bichanos acostumarem com granulado de madeira. Consegui adaptar as minhas aqui e é só alegria, nada de areia pela casa, e sem contar que o custo é baixíssimo, cerca de R$10 por 2kg, se pegar de uma marca boa.

O preço que vc vai pagar nos tapetes, investe numa caixa especifica pra granulado e seja feliz.

Epíteto @epitetus - em 02/02/2021

Eu li aqui a respeito que precisava de uma caixa de areia/pá que não tivesse furos grandes. O problema é que eu ACABEI de comprar uma caixa de areia mais moderninha que já vem com a peneira pra remover as sujeiras. Tipo essa: https://www.cobasi.com.br/bandeja-higienica-furba-azul-fu...

Será que funciona com granulado de madeira?

massa16 @5sfA5E5H - em 02/02/2021

Tenho essa mesma caixa e uso granulado de madeira nela. Funciona muito bem. O granulado que entra em contato com o xixi desmancha e vira um pó. Ao peneirar esse pó cai todo na bacia e você descarta. O que permanece na peneira você continua usando e vai só completando com granulado novo de tempos em tempos.
O cocô eu tiro com uma pá.

Epíteto @epitetus - em 02/02/2021

excelente demais então, valeu!
vou testar a dica do granulado de madeira.

Melhor granulado de madeira, é um game changer mesmo
https://www.cobasi.com.br/areia-para-gatos-like-cat-granu...

Rocketman @Elton John - em 02/02/2021

EU uso aquelas pedrinhas maiores, ao invés de areia ou granulado fino. Não espalha e não prende no bicho.

Eu usei o granulado de madeira e achei ruim por conta do cheiro de xixi de gato. Moro em apartamento e fica um cheiro muito forte. Me adaptei muito bem com sílica que elimina 100% do odor e dura 1 mês.