Comentários comentar

NoBody @21FdxOgO - em 07/12/2020

50% ainda com AME

ele eh pedofilo

só fez filme merda tbm... só filminho para aquele zé povinho nojento que gosta de starbucks e filme de festival... estilo bacurau

Respeita meu starbucks ai, pô. O expresso duplo deles é uma GRAXA, top demais.

Perae, pô. Bacurau é bom.

Eduardo mota @3VysiKX5 - em 07/12/2020

Falou o cara q acha Velozes e Furiosos uma obra de arte...

Só os topzera falando.

Roberto @5tG780x2 - em 08/12/2020

Só filme merda mesmo....kkkkkk foda viu

Essa promoção está um abuso!

Marcel0z @eohbnsef - em 07/12/2020

Vou dar de presente pro Nelipe Feto

já vi algumas vezes a grafia do nome dessa forma, qual o sentido de se escrever assim?

O cara fez filmes geniais, como Annie Hall, Rosa Púrpura do Cairo, Manhattan, Zelig... Teve essa polêmica recentemente, não dá pra botar a mão no fogo por ninguém. Se ocorreu, foi um fato desprezível, mas não tira o mérito das obras.

GUILHERME @EoNlND6 - em 07/12/2020

Como assim "se ocorreu" ? O cara tá casado com a filha oriental que ele e a ex-esposa adotaram. No mais, não gosto do estilo de seus filmes, mas reconheço que são muito bons pra quem gosta desse gênero cinematográfico.

Porque além das acusações em relação à filha adotiva/atual esposa tiveram outras, todas foram feitas por parte da Mia ou de sua família, então fica muito difícil dizer ao certo como foi, parece ter uma motivação de raiva por trás. Mas o fato é que não teve nenhuma corrente de mulheres o acusando no movimento #metoo, como aconteceu com o Weinstein.

GUILHERME @EoNlND6 - em 07/12/2020

Ah, sim. É verdade. Acredito que são casos diferentes e ele teve um pouco de sorte no timing de não cair em um movimento desse. Além disso, como a suposta vítima tá casada com ele, logo não há acusação de crime por parte dela, obviamente. Acho que é mais um julgamento moral e de caráter do público sobre ele mesmo. O mesmo ocorre com um famoso músico de mpb de um país famoso pelo futebol. Mas são épocas diferentes e casos complicados de se avaliar objetivamente.

Boa, concordo plenamente!

Rafael @dlwxgiio - em 08/12/2020

É o negócio de separar o artista da obra. Ou não.
Por que se for, mandar os filmes da Marvel à merda, já que uma porrada de atores que participaram deles tem podres