Comentários comentar

Alison @alisonpanisson - em 29/11/2020

Comprei 13 itens na Renner, no dia 25/11, quando começaram a cadastrar as promoções que se estenderiam de Black(FRAUDE!?). Ainda no dia 27/11 (dita BlackFriday) cancelaram 10 dos itens alegando falta de estoque (os mesmos continuavam disponíveis no dia 27/11, porém com valor superior ao que eu adquiri). Geraram um vale-TROCA (como se eu tivesse devolvido algo, ou solicitado troca de algo.. TROCA, sério!?) que só pode ser gasto na loja. Vou me incomodar um pouco, mas não vou deixar passar essa! Acho que temos que ir atrás dos nossos direitos de consumidores e dar um basta nessa enganação (promoções falsas, falta de estoque para não cumprir valores promocionais, etc.) e falta de respeito que os mesmos possuem com o consumidor.

Movimento #chegadefalsablackfriday

Alison, aconteceu o mesmo comigo. Geram vale troca quando o produto está indisponível. Absurdo!

Eu passei pela mesma coisa, mas no caso foi com a Boticário. palhaçada isso !

Victor @victorcesar - em 29/11/2020

Aconteceu o mesmo comigo. Abri uma solicitação de estorno pelo Fale Conosco no site deles e me responderam no mesmo dia informando que vão estornar o valor para o cartão de crédito.

Tinha que ser no mínimo o estorno imediato ou a devolução em dobro.

a renner tá bem espertinha nesse sentido, vc pede devolução e eles já lançam vale troca, pelo site nunca consegui reverter, só indo devolver em loja física e ainda assim incomodando o gerente