Comentários comentar

Qualidade da Hering decaiu muito com os anos, infelizmente

Pois eu acho que melhorou. Principalmente com aquelas camisetas estampadas.

Renato @renatomix - em 11/08/2020

Eu já acho as duas coisas, algumas pioraram outras melhoraram, pima mesmo caiu bastante, a de polo devia ser muito antiga, comprei e o tecido era muito bom.

Sei lá, depois de algumas lavagens começaram a ficar meio esgarcidas e desbotar, como só ocorreu com as hering parei de comprar.

Coincidência ou não, a empresa só está viva pq existe recuperação judicial.

Onde vc viu que a empresa já pediu recuperação judicial? Procurei e não achei nada sobre

Gabriel @ehXEtzns - em 21/08/2020

Resposta correta é essa.

Trabalhava como consultor de processos da Hering, trabalhando diretamente ligado as confeções (terceirizadas) que prestam serviço pra eles. A qualidade das peças variam pois não são feitas no mesmo local. Geralmente são feitas em pequenas confecções de 10 a 20 pessoas, nos interiores, onde não recebem nenhum tipo de treinamento para execução (a não ser esses que contrataram do SENAI). Possuem o controle de qualidade mas não examinam todas as peças. De um lote de 100 peças, examinam 10 e se estiverem todas okay, aprovam todo o lote. Infelizmente analisando apenas 10% das peças, não tem como a qualidade ser boa em todas.

Exatamente, minha tia é uma que já
costurou para Cavalera num fundo de quintal em Santo André, a matéria prima, buscava no bairro do Brás em SP.

Victor @6bLFfGB9 - em 11/08/2020

tbm acho, as camisas lisa com aquele material "super cotton" são perfeitas no caimento e qualidade, ainda mais pra quem é alto

Towerfreedom @dQ2jlcEM - em 11/08/2020

Só poderiam tem versões de corte fit.

André @fnFdUDG2 - em 22/08/2020

Comprei uma jaqueta deles na loja, otima qualidade. Tem produtos muito bons. As camisetas tbm vestem muito bem com tecidos leves.

Comprei, não recebo, não avisaram.
Recebi estorno de Black Friday em janeiro..rs

Tais @taispellegrino - em 19/08/2020

Comprei algumas blusas nessa promoção e ainda nem emitiram a nota fiscal. É normal essa demora? Fiquei com medo do rapaz aí de cima que não recebeu a compra que realizou na Black Friday.

felipe @ifelipei - em 21/08/2020

Paguei o boleto sábado, só hoje emitiram a nota.

Tais @taispellegrino - em 21/08/2020

O meu foi no cartão de crédito e até agora nada...

Tais @taispellegrino - em 21/08/2020

Acabei de receber um e-mail informando que cancelaram meu pedido kkk

Renan @renanvh - em 21/08/2020

comprei dia 11, gerou a nota dia 14, 5 peças, mas quando gerou a nota e me mandaram um código de rastreio, n consegui rastrear, código estava errado. Só vi as reclamações depois, achei q n ia chegar, mas chegou ontem td certo

Jurema @fJzzSfXD - em 21/08/2020

To com um estrono a 6 meses ja, e nada ainda...

Queria um cupom....

Kel @julias - em 21/08/2020

EAA251889BE526705F ganha R$20,00 para próxima compra válido para compras acima de R$100,00 realizadas com cartão de crédito. Código pessoal.

Obrigado, vou tentar aqui.

de verdade nao aconselho a comprar, podem dar uma olhada no reclame aqui , eles não estão entregando nada, e nem respondem email , ou qualquer forma de contato

Boa parte das empresas tá fazendo caixa com as vendas e rolando as dívidas, é mto mais fácil devolver o dinheiro do cliente em até 30 dias e gerenciar reclame aqui do que tomar linha em banco ou lidar com advogado em processo trabalhista. E olha que a parte pesada talvez ainda esteja por vir, o auxílio emergencial pode diminuir e piorar a crise no varejo do último trimestre.
A ETNA por exemplo tá cheio de reclame aqui e o meu é um deles. Os bandidos vendem uma cadeira que nem existe mais, dps de 16 dias cancelam (normal pq o prazo é de 21 dias úteis) e o estorno só vem na fatura seguinte do cartão. E segue lá a cadeira anunciada em todos os mktplace e na propria etna.