Comentários comentar

Br_Quezada @xiaominion - em 05/07/2019

Sou mais o A30 c garantia de verdade.

tu é loco

H F @fuccirjbr - em 05/07/2019

Então há muitis loucos... a imprensa especializada tá louca, os consumidores estão loucos, porque além de ganhar em todos os comparativos, o A30 é um sucesso inquestionável de vendas.

todos os comparativos?
viu, ta louco mesmo, perde na maioria dos comparativos

e outra, o que mais vende , não quer dizer que é o melhor, enganar muita gente é fácil, difícil é demonstrar para elas que estão sendo enganadas

H F @fuccirjbr - em 05/07/2019

Seja fanboy, mas não seja mal educado. Quem compra, compra porque achou melhor. Se fosse assim, com a venda oficial, já era para o amado Note 7 ser lider da categoria, mas não chega nem perto. A linha A 2019 é a verdadeira Xiaomi Killer, não apenas no Brasil, mas na China e em outros paises emergentes. A Samsung está de parabéns com uma linha que agrega ótimos aparelhos, com boas especificações e preço excelente.

Pode chorar a vontade, mas a Samsung ganhou essa.

Rocketman @Elton John - em 05/07/2019

Agradeçamos os concorrentes chineses que forçaram a Samsung a rever sua estratégia.

H F @fuccirjbr - em 05/07/2019

Sim, verdade. Concorrência é sempre bom.

Romulo @25OLieux - em 12/07/2019

Samsung e parabens na mesma frase n da nao meu amigo.

H F @fuccirjbr - em 12/07/2019

Não entendi sua colocação.

Lider mundial em TVs, em smartphones, lider em Pesquisa & Desenvolvimento, uma das maiores empresas do mundo e uma das mais inovadoras no mundo Android. Porque não parabéns?

Romulo @25OLieux - em 12/07/2019

Acho que vc de fato nao conhece o BOOM da samsung.
Lembra da Toshiba? aquela que dava 5 anos de garantia nas tvs? Aquela que teve tecnologia roubada pela sammy e quase vai a falencia?
Eu n curto samsung por varios motivos, espionagem, falta de fair play, e conhecidissima por ter os piores aparelhos de entrada e intermediarios android.
Voce pode apoirar o quanto quiser, mas parabens é algo que ela n merece.

Do ponto de vista comercial de industria, talvez o que ela faça/ fez seja correto aos olhos de alguns, mas dinheiro meu ela n vai ter jamais.

Abraços

H F @fuccirjbr - em 12/07/2019

Você deve ser um daqueles que não acredita que o homem foi a lua, que os EUA são o "câncer" do mundo ou que na China, o capitalismo reina com todo o seu esplendor.

Como pode uma grande corporação Coreana, de renome mundial, ter "roubado" tecnologia de outra grande empresa, nesse caso japonesa, sem que todos os inúmeros tribunais de patentes mundo a fora, tivessem condenado a Samsung?

Espionagem? Fair Play? Você precisa sair dessa caixinha de maldades e aceitar que no mundo da tecnologia, goste você ou não, a Samsung está entre as maiores e melhores do mundo, reconhecida pela sua tecnologia, inovação e qualidade.

Ela não precisa dos seus parabéns pra ser a empresa top que ela é. O mundo já a parabeniza o tempo todo. Não será pelo seu rico dinheirinho que ela deixará de ser a gigante em inúmeras áreas, que já é.

P.S.: Os "piores" aparelhos de entrada, curiosamente, são um dos que mais vendem em todo o mundo. Provavelmente, mais uma vez, você fala bobagens alimentadas por uma raiva cega por uma empresa que respeita e valoriza o consumidor.

Romulo @25OLieux - em 12/07/2019

Como vc e tapado.
Google amiguinho. Leia o caso antes de vir aqui dar sua opinião como verdade absoluta.
Para todos os outros questionamentos eu n vou te dar Ibope. Tu quer e palco.
Respeita e valoriza o consumidor, Samsung. Ok parei.
Busque cal e cimento. Sem+.

H F @fuccirjbr - em 05/07/2019

É aquela máxima... Os reviews confiáveis dão vitória do A50 e A30, no máximo empate. Lembre-se que estamos comparando com o Note 7 "nacional", pu seja, vendido pela Xiaomi /DL oficialmente no BR. A principal vantagem da Xiaomi, que é o preço se perde, visto que está mais caro. Se comparar com o importado, sem as vias legais, não há garantia real e ainda assim, o preço está igual ao A30. Ou seja: só fanboy pra trocar um Samsung, com todo o seu pós venda, garantia e principalmente, qualidade, por um Xiaomi.

E antes que pensem que estou falando mal da marca, veja que eu sou um grande fã deles. Uso varios gadgets, entre eles, mochila, Mi Band (tenho a 3 e já encomendei a 4, desse que acredito ser o melhor gadget da categoria) e já tive 2 Amazfit, entre outros produtos. Mas nesse comparativo, a Xiaomi perde. Da mesma maneira que perde quando comparados o S10 plus e o Mi9, quando olhamos o preço oficial do Brasil.

Se não conseguir um preço bem mais baixo, a Xiaomi vai vazar do Brasil pela segunda vez, vendendo apenas nas mãos dos importadores.

Anderson @snowmind - em 05/07/2019

@Fucci, gostei da sua vista de olhos, muito fria e racional, que aliás é sempre assim que deveria ser com esses produtos que se tornam obsoletos num piscar de olhos. Quando nos tornamos fãs inveterados de marcas, o aço canta para o nosso lado mas nem sentimos, achamos que aquilo ali é o melhor e pronto.

Devolvi um Note 6 Pro por não ter 4G+ e não devo retornar à Xiaomi nesse momento, mas por terem provado por A+B que a Samsung nessa linha média, apesar de já ter errado bastante, dessa vez deu aperto firme na marca chinesa.

Reiterando, também não acho que o Note 7 seja uma vantagem absurda mesmo nesse preço de 1k.

H F @fuccirjbr - em 05/07/2019

Por uns 800 via Marketplace ou uns 1000 via importação oficial, seria uma opção até melhor ounigual a Samsung. Mas nos preços atuais, não éisso não desmerece o excelente trabalho da Xiaomi. O Note 7 é sensacional. Pra quem não curte a One UI, é um baita aparelho. Só acho que ele não se destaca em nada, a ponto de ser considerado melhor que um produto tecnicamente igual, mas com garantia e preço menor.

Se alguém tiver como responder essa questão, ok. Mas inúmeros reviews, não responderam. Ah... E um dos reviews que o A30 ganhou do Note 7, foi o da Tudo celular, que é una das maiores críticas da Samsung. É aquela máxima... Se o resultado é favorável, o site é sério. Se é desfavorável, o review é comprado. Coisas da cabeça de fanboy...

Anderson @snowmind - em 05/07/2019

1k via distribuidor oficial, você vai se danar inteiro e verá esse preço só se for na casa da peste, infelizmente.

A Xiaomi poderia liquidar a fatura com operação própria mas estão sendo geridos por uma DL da vida que nunca chegará perto da Samsung já estabelecida há anos luz no país com nata liderança, vantagens, subsídios, benefícios fiscais, etc.

Iulo @iulosama - em 07/07/2019

Sinto muito colega. O A50 é superior ao Redmi Note 7 já o A30 perde em vários quesitos. Isso sendo imparcial igual vocês mencionaram. Processador do A30 está posicionado entre o Snapdragon 636 e 632. O Redmi vem com o 660 e isso é só um exemplo que tecnicamente existe uma diferença considerável. E basear a escolha somente na garantia também é um erro pois no reclame aqui tem milhares de casos de pessoas que compraram aparelhos das marcas ditas nacionais e tiveram que entrar na justiça para fazer valer seus direitos quanto a garantia. Contra números não há argumentos e ó que nunca tive um Xiaomi.
https://m.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=9579&idPhone...

Quando que eu fui mal educado?
Olha o que você tá falando, o sucesso da Samsung está ligado ao inúmeros milhões de investimento em marketing em relação da Xiaomi e anos de mercado.
Quantas lojas físicas tu vê vendendo Samsung e Xiaomi?
Quantas pessoas conhecem uma e outra? Não tem fundamento essa comparação de o que mais vende é melhor .
Outra. Vários
Reviews confiáveis dão vitória ?
Fonte:Arial , 12.
Agora, se você falasse que não trocaria pelo fato da garantia que eles dão , aí teria fundamento.

H F @fuccirjbr - em 05/07/2019

Mal educado:

"tu é louco"
Ou seja, não concordei com vc, sou louco.

"enganar muita gente"
Somos trouxas porque não compramos Xiaomi

Em relação à fonte:

https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n143515/comp...

https://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/samsung...

http://brunosampaioblog.com/2019/06/30/galaxy-a30-vs-redm...

Quer parcelar a vergonha ou vai no crédito em uma vez?

Brincadeiras a parte, se você tem um Note 7, parabéns. Isso não quer dizer em momento algum que tenha feito uma mal negócio. É um Excelente aparelho. Porém, é inegável que há opções melhores e na minha opinião, da maioria dos usuários e de boa parte da imprensa especializada, o A30 é melhor.

Sem mais.

H F @fuccirjbr - em 05/07/2019

Mais uma derrota pra Xiaomi:

https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n143789/comp...

Se perder mais uma, perde música.

falei aquilo em tom de brincadeira
se ofendi alguém que defende a Samsung, me desculpe, mas pelo amor de deus, para de se ofender por qualquer coisa
perdi 3 x? vou pedir música?
não meu querido, não sou fan boy, só tenho esse aparelho da Xiami, nenhum outro artigo da marca, comprei pq pesquisei muito, não porque sou defensor da marca, pelos anos de tradição, número de vendas, ofertas, esforços de vendas, propagandas.
Uma dica: a maioria dos grandes sites e influenciadores recebem incentivo para dar uma maquiada aqui e alí, para parecer que sua marca é melhor, mas faz o seguinte, pega tu mesmo e vê as diferenças,
comprei o redmi note 7 porque a câmera, desempenho dele é melhor que o a30, além da tecnologia da bateria ser mais eficiente.

https://www.kimovil.com/pt/comparar/samsung-galaxy-a30,xi...

https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=9579&idPho...

https://www.smartprix.com/mobiles/xiaomi_redmi_note_7s_4g...

https://gadgets.ndtv.com/compare-samsung-a30-12202-vs-red...

e olha que alguns comparativos é com a versão da câmera de 12mp

H F @fuccirjbr - em 06/07/2019

Só pra reforçar, que nesses reviews internacionais, o Note 7 é pelo menos 20% mais barato que o A30. Bem diferente do Brasil, onde o Note 7 custa 33% a mais no preço oficial e até 70% mais, se olharmos as recentes promoções do A30. Mesmo comparado aos importadores independentes (sem garantia e sem otimização, diga-se de passagem), o preço fica de igual para igual. Portanto, no Brasil, olhando as especificações e o custo benefício, o A30 bate o Note 7.

eu que sou fanboy? ta bom, sei
de novo, estou defendendo o aparelho em questão, a sua necessidade de mostrar que a Samsung é superior que a Xiaomi é motivada por outra razão que eu não tenho culpa nem mencionei nada a respeito.

Rafael Duarte @duarte - em 05/07/2019

Po @fucci, acho que é forçar um pouquinho falando que o A30 ganha nesses comparativos, parece que você não analisou muito bem o que mandou. A tua premissa realmente é verdadeira se compararmos com os preços oficiais, que a gora estão em 1999 pro RDN7 e 1599 pro A30, mas tem que ser muito tolo pra comprar nos canais oficiais. No geral, o RDN7 aparece uns 50-100 reais mais barato, o que realmente não faz muita diferença nesse caso. Estou pesquisando sobre esses dois modelos faz um tempo, pois vou trocar de celular agora, e o que vejo é um empate bem claro, ou uma vantagem pra um ou pra outro dependente do tipo de uso especifico do usuário, sendo exatamente por isso ainda estou em dúvida rs.
Em relação a garantia, podemos dar vantagem pra Samsung sim, mas eu que trabalhei em uma assistência técnica da samsung exatamente na área de dispositivos móveis, não citaria o pós venda dessa marca muito como um ponto positivo. A gente precisa lembrar que a obsolescência programada é bem clara nos dias de hoje e com certeza, os celulares, tanto da Xiaomi e da Samsung, em maioria só vão apresentar problemas após o clássico primeiro ano, pós-garantia. Caso você tenha problemas no primeiro ano (nunca tive esta infelicidade com a Xiaomi), com certeza, temos um ponto pra Samsung, que vai resolver seu problema facilmente, agora, se acontecer fora da garantia, sinto muito, mas você só vai passar trabalho (claro que isso para ambos). Eu particularmente, achei o acabamento do Xiaomi muito mais bonito, com vidro e tudo mais. A câmera e o os processadores deles também demonstram vantagem. Ainda estou na dúvida pela tela e bateria da Samsung, a bateria talvez nem tanto, pq uma ou duas horas a mais, para esses celulares que duram mais de um dia, pra mim não faz muita diferença. E temos a questão da garantia também, que agora, inclusive, estou dando uma checada na garantia obrigatória de 90 dias, no caso da Xiaomi, que voltou com representante oficial no Brasil.

Abraço.

Julio @bNHJanF7 - em 11/07/2019

Rapazes leitores de comentários: Quando vai lançar o filme desta conversa?

Romulo @25OLieux - em 12/07/2019

Aguardo o trailer

Space Cowboy @Moya - em 05/07/2019

Fucci, vc está adentrando num terreno perigoso...

H F @fuccirjbr - em 05/07/2019

Vou vender lenços da Xiaomi pra galera usar no chororô.

Fucci, cuidado! Tomara que o bonde xiaominista não te encontre na esquina!
Vá com Deus.

H F @fuccirjbr - em 05/07/2019

Vem tranquilo! Kkkk

Note 7 está empatado com o a50... O a30 ele come no almoço.

rola fazer um resumo ai, to na duvida entre o mi e a serie A

ferretti @ferretti - em 06/07/2019

comparativo de velocidade: https://www.youtube.com/watch?v=j-nOX8JjuXE
comparativo de câmera: https://www.youtube.com/watch?v=m8FpOEVDRdM (a partir dos 5 min)

H F @fuccirjbr - em 06/07/2019

O A50 bate fácil. O A30 vence no custo benefício.

Iulo @iulosama - em 07/07/2019

Pessoal fica o alerta aí. A linha A da Samsung está recebendo uns reviews péssimos no quesito câmera. Pra quem precisa de um intermediário com câmera boa escolheria outros aparelhos. Olha aí só estou repassando.
https://www.dxomark.com

Br_Quezada @xiaominion - em 08/07/2019

Já tive os 2 aparelhos e esse Note 7 sem a gambiarra da Gcam, é bem fraquinho. Câmera de 48mp que na vdd comprime pra 12... não dá pra entender.

Olaf @dollynho - em 05/07/2019

Queria um intermediário coim nfc :/

Igor @a01tRz5Y - em 05/07/2019

se achar um avisa ai

Michele @miichelle - em 05/07/2019

G7 Plus não serve?

7levis @bj9xuBPa - em 01/08/2019

Mi A3

Eu tenho um, comprei recentemente por 1160 em 10x com cashback . Sobre o celular, cara, estou bem contente, roda os jogos que eu jogo de boa(free fire, UFC, PUBG), tem uma ótima autonomia na bateria, o sistema é liso liso, demorei uns dias para me acostumar, mas agora já estou gostando bastante, a câmera é top, enfim, acredito que vale o preço, único ponto negativo, não tem garantia, se der pau, você vai chupar o dedo(comprei por mktplace tbm).

Muttley @3rSoa4p8 - em 05/07/2019

Pena que a versão 128GB é uma paulada! R$1,5k! Nesse preço está muito honesto o de 64GB, mas o 128GB devia sair 10~15% mais caro só...

trojitos @1bl55ks6 - em 07/07/2019

paguei 1.300

Esse ou esperar promo do Mi9 ? !

Mi 9 sem dúvidas

Luc@st1lh? @lucastilho - em 05/07/2019

Mi9 tem o melhor processador do mercado, que é 40% mais eficiente que o concorrente. O maior salto de desempenho nos últimos anos. Melhor preço até agora foi 2.699,00. Qual menor valor vcs acham que esse aparelho vai chegar?

H F @fuccirjbr - em 05/07/2019

Só se tiver falando do Mi9 lite, porque nem o Mi8 chegou perto desse valor.

Faustino @dtVYqsWg - em 05/07/2019

Tu quer uma promoção do Mi 9 com 60% de desconto? Só isso mesmo?

Scorpion @scorpion - em 05/07/2019

Misericordia!!! quanto odeo no carasaum!!

Elton @64oOBkDN - em 05/07/2019

Os Xiaominions melam a zorba

Vinícius @cAcenQuf - em 05/07/2019

Enquanto isso....estou com o meu aqui bem faceiro! Pq não comprei antes?
3 dias de bateria com uso moderado. :)

Br_Quezada @xiaominion - em 07/07/2019

Eu vendo bastante Note 7 e xiaomi. Eu uso aparelho da xiaomi? NÃO MAIS. Perdeu no cxb pra Samsung com a nova linha A. Mas quem manda é o cliente. Quer o xiaomi meu amigo? Tá na mão.

Desculpe a ignorância, mas o que é cxb..??

Will @bandarique - em 07/07/2019

Custo x Beneficio

loko @loukuraa - em 07/07/2019

o celular é ótimo

Comprei por R$1300 aqui na minha cidade, por necessidade de ter rápido na mão. Só 2 poréns: traseira de vidro, é colocar capa e ter cuidado (a ergonomia ajuda); câmeras são inconsistentes, às vezes fazem maravilhas, às vezes dão uma de Tekpix, mesmo com luz ótima. Se não precisasse ter na mão no mesmo dia, pegaria do Ali, mas nesse preço está valendo muito.

Flávio @fMoC8zXT - em 08/07/2019

Na dúvida pega um Mi8 lite que perde somente na bateria, mesmo se comparado com o A50. Ainda é mais barato do qualquer um, mesmo aqui no Brasil. Eu tenho um Note 7 Pro, esse sim, só deve na frequência B28, no resto dá um banho, inclusive tem proteção contra respingo. kkkk

Unica coisa superior no lite eh a camera frontal melhor, ja a traseira dependendo da situacao o note eh melhor.... porem no note pra instalar a gcam eh simples, e com isso, nem se compara com o lite rsss... o note7 tem tudo superior...

Natanael @natanael - em 08/07/2019

Comprei um recentemente e não me arrependo. A câmera é ótima, faz maravilhas e é só manjar um pouco de configuração que obtêm-se ótimos resultados. A bateria realmente segura mais de um dia com uso moderado. Se usar pouco acaba o dia com 80%. Não faz falta NENHUMA a banda 28, mesmo tendo plano e 4G, pensa comigo, tu vai jogar no 4G e acabar com sua franquia? Dá pra usar redes sociais numa boa e com velocidade.
Já pedi uma capinha pois realmente a câmera fica mais exposta que o corpo do celular, inspirando certa preocupação em quedas, mas tem gorilla glass 3 atrás e 5 na tela. Processador é muito eficiente e não engasga.

Ah, roda pubg no médio sussa, nem testei configurações maiores.

manu @edelmondes - em 11/07/2019

Pra mim tá fazendo uma falta danada. Dentro do escritório não tenho sinal :/

Natanael @natanael - em 11/07/2019

Boto fé, mas não rola wi-fi no escritório? Já testou se um celular com banda 28 tem essa receptividade no local?

manu @edelmondes - em 11/07/2019

Rola wi-fi. Mas ninguém consegue me ligar pq dá sem sinal. E sim, outros celulares tem sinal. Eu adoro o celular mas infelizmente isso tem me atrapalhado. Vou acabar trocando.

Space Cowboy @Moya - em 12/07/2019

edelmondes, mesma coisa aqui.
Não tenho sinal no meu celular dentro do escritório.
Não consigo fazer nem receber ligações.
Meu celular anterior pegava normalmente e o 4g+ batia quase 50 mb.
:/

Julio @bNHJanF7 - em 11/07/2019

Custo x Beneficio imbatível.

Rodrigo @3pIg7AIc - em 12/07/2019

Se não tem infravermelho para mim não serve. Nada como ter o controle de tudo.

Rodrigo @3pIg7AIc - em 12/07/2019

Fora que está 500 mais caro que o xiaomi o a50.

Achei o frete bastante caro. R$ 69 pra BH

Tem uma tal de Conectar no Oi, portaria 1, que vende ele com 3 meses de garantia e tem assistência técnica própria e muitos acessórios para a linha Xiaomi. Quando for trocar meu Zen4 SD660, comprarei lá com eles. Chega de pagar caro nos "nacionais"...