Comentários comentar

Deliri @userettt - em 19/01/2018

No boleto

Gelson @gerthalf - em 19/01/2018

Tive a versão anterior (510) e alguns comentários: Bateria ótima, chegava a durar 10h (SSD), com desempenho (mas não tem placa de video) e o touch é muito bom! Testei com 10 dedos ao mesmo tempo e funcionou com grande precisão. Touchpad bom e teclado tbm (é iluminado). O acabamento é bem legal. É plástico mas é um plástico muito resistente e ele é leve e bonito. Atualmente tenho um Dell inspiron 7000 e o acabamento não fica tão atrás desse modelo da dell.

Mas esse laptop só tem UM DEFEITO, que é um baita defeito. A sua tela. Não digo nem por ser HD pq eu não tenho muito problema com isso, mas o seu painel é um lixo total. É impossível visualizar algo nesse monitor em praticamente 359º diferentes, apenas uma exata posição que vc consegue visualizar algo. O que é uma %#$$* e tira um dos principais benefícios desse modelo, que é vc dobrar o bendito e assistir filme ou desenhar. É um lixo total, eu sofria pra colocar uma posição que eu conseguisse enxergar algo para assistir netflix deitado e se eu me mexesse por 1cm já não enxergava mais nada na tela. Isso inviabilizava de assistir um filme com a crush, por exemplo, pq não conseguia achar uma posição que ficasse bom para os dois. Pior tela que eu já vi.

Tive um acer Aspire F5, que a tela tbm é HD (tem uma tecnologia chamada "TrueLife" ou algo assim) e a tela dava de 1000 a zero nessa tela desse aí. Eu amava a ideia de ter um notebook touch, usava BASTANTE mas a tela me fez vendê-lo e pegar um sem essa função.

Bateria do 510 tem 3 células , esse apenas 2 . Tela é tudo isso aí mesmo

André Silva @33djaoGS - em 22/01/2018

Me fudi com um acer r3 131T. Eu imaginava que iria ler pdfs no modo tablet na vertical... só de tentar " já faz mal pras vistas"

Tsubasa @fc3X2VWY - em 20/01/2018

Um note com tela com articulação completa a touch ajudaria muito no trabalho se fosse fullhd então...