Acesse a sua conta

Esqueceu senha?

Acesse com a sua rede social

Facebook

Não tem conta? Cadastre-se?

Comentários comentar

  • Menor preço registrado. Essa fica entre a 3060 Ti e a 3070 em questão de desempenho.

    https://postimg.cc/ykrYYyN2

    editado em 27/07/2021 às 11:08

    + 4responder

    • Espero que logo logo voltem ao normal porque o preço dessa ai é pra ser uns 2.5k

      + 0responder

    • Pessoal que tá esperando preço voltar como era antes vai ficar sem placa, os preços não voltam nunca mais o que era antes da pandemia.

      + 1responder

      • Pessoalzinho viaja colega! Ignorando o fato da pandemia, tem o fator de que sempre a nova geração tem um valor de retail superior do que foi praticado na geração anterior, pelo menos no Brasil. Juntando isso aos fatos de pandemia e criptomoedas é útopia pensar que uma placa dessa faixa de desempenho e qualquer outra pra ser sincero, chegará perto do que era praticado antes da pandemia.

        + 2responder

        • Se a crise de escassez de chips for superada e as cryptos derem uma caída, voltaria ao "normal", mas com dólar a U$5 é um novo normal né. Preços de 2018 e 2019 é sonho no momento.

          PC gaming virou (ainda mais) luxo por aqui.

          + 0responder

          • Colega, esquece as crises e as criptomoedas, e pense comigo; Você já viu alguma geração de Iphone vir para o Brasil com o valor de retail menor ou igual do que a anterior, ou alguma geração de console por exemplo? Carro? O que eu quero dizer é o seguinte, o brasileiro sonha em ter as tecnologias mais recentes e pagar pelos valores das gerações anteriores. É útopia pensar dessa maneira. Acontece que ter uma VGA hoje em dia é uma maneira de ter uma certa rentabilidade de acordo com o seu poder de processamento, infelizmente pra quem deseja ter uma apenas para jogar, que corra atrás da sua.

            Voltando um pouco para o assunto das criptomoedas, na minha opnião, é algo que chegou pra ficar e entre altos e baixos, sempre terá alguma moeda do "momento", e continuará a surgir novas moedas para serem mineradas. O que já faz com que esse LHR já tenha nascido morto, pois ele diminui a efetividade da mineração apenas em Ethereum.

            + 0responder

            • Te pergunto, onde no meu comentário eu disse que queria uma placa de geração nova por preço de geração antiga?

              Em CONDIÇÕES NORMAIS, sem pandemia, escassez de chips e corrida de mineração, os preços estariam melhores, é isso o que eu quis dizer. Lembre-se que RTX 3070 chegou ser vendida por R$4500 e hoje tem gente pagando R$6500 de bom grado.

              Quanto à mineração, mercado de crypto é puramente especulação, já teve altas e baixas, a longo prazo deve ser adotado massivamente, mas hoje é impossível prever como estará daqui 1 ou 2 anos.

              editado em 27/07/2021 às 12:48

              + 0responder

              • Sim, eu já vi... até o iPhone 5 eu pagava aqui o mesmo valor que ele custava nos EUA.... Então acorda, os valores vão cair sim...

                Você é da turma que falava que as placas não iam cair e caíram... é apenas questão de tempo para o dólar voltar ao que era antes e normalizar os estoques!

                + 2responder