Comentários comentar

Inofim @2otOZLAJ - em 04/05/2021

cupom MAE15

Alguém com indicação/promo pra cafeteira da oster, ou outra, com jarra de inox?

Marcos @2bg449BU - em 04/05/2021

a jarra do minha trincou em uma semana. O sistema corta pingo é ineficiente. há vazamento pelo corta pingo na chapa de apoio que mantem o café quente. o pessoal tira pra se servir e volta com a jarra pro lugar mas tem café ou água na chapa quente, acho que foi isso que trincou.

RAFAEL @rafaeld - em 04/05/2021

Mesma coisa aqui.

Eu estava usando normalmente e do nada trincou a jarra.

A Oster alegou que se tratava de peça que já não estava mais na garantia, mas eu insisti na tese de que se a jarra quebrou sem motivo aparente é porque se tratava de vício oculto, e portanto a garantia não é limitada em 90 dias.

No fim das contas eles não admitiram nada, mas me mandaram uma nova depois que disse que iria processá-los e só o advogado seria mais caro que a jarra.

Marcos @2bg449BU - em 04/05/2021

Não quis perder meu tempo. Comprei uma jarra inox e estou satisfeito.

gente, peguei uma dessa há uns meses por aqui mesmo, e os primeiros cafés OK, mas agora o café fica sempre com gosto de queimado. já usei agua mineral (aqui é poço), já usei filtro melitta, já peguei outro café (o que compro normalmente é melitta), mas nada adianta.

alguém passou por isso? sabem resolver? eu sei que café puro é amargo, e gosto, mas o que sinto é queimado.

sempre faço o mínimo, pois é só pra mim e as vezes os sogros quando vem aqui, mas já fiz a medida de 12 xícaras e a mesma coisa.

ps: não dispenso a possibilidade de eu ser o problema

Gxv3t5k2 @orjrhrhhr - em 04/05/2021

Tenta desligar a cafeteira logo depois que terminar de passar o café e nao deixar a jarra na cafeteira, passar o café para uma garrafa termica ou deixar a jarra fora da cafeteira

Fernando @b7OTSzgA - em 04/05/2021

Justamente por fazer o mínimo queima mais fácil mesmo. O ideal é fazer e consumir em seguida, ou transferir para uma garrafa térmica.

RAFAEL @rafaeld - em 04/05/2021

Eu tenho há um bom tempo, nunca aconteceu isso comigo.

Sempre considerei que ela mantém bem o calor, talvez essa boa eficiência aliada com alta temperatura do ambiente deixe o café muito quente.

Onde tu mora faz muito calor?

ps: tecnicamente o café não "queima", mas se a água entrar fervendo ela altera sim o sabor, fica mais amargo.

Andre @4cylQrza - em 04/05/2021

A única coisa que não curti da cafeteira é que ela tem uma função automática que desliga 2 horas após ligar. Se você demorar mais que este tempo pra tomar a quantidade que passou já elvis o café.