Acesse a sua conta

Esqueceu senha?

Acesse com a sua rede social

Facebook

Não tem conta? Cadastre-se?

Comentários comentar

    • Alguém com indicação/promo pra cafeteira da oster, ou outra, com jarra de inox?

      editado em 04/05/2021 às 08:26

      + 0responder

      • a jarra do minha trincou em uma semana. O sistema corta pingo é ineficiente. há vazamento pelo corta pingo na chapa de apoio que mantem o café quente. o pessoal tira pra se servir e volta com a jarra pro lugar mas tem café ou água na chapa quente, acho que foi isso que trincou.

        + 0responder

        • Mesma coisa aqui.

          Eu estava usando normalmente e do nada trincou a jarra.

          A Oster alegou que se tratava de peça que já não estava mais na garantia, mas eu insisti na tese de que se a jarra quebrou sem motivo aparente é porque se tratava de vício oculto, e portanto a garantia não é limitada em 90 dias.

          No fim das contas eles não admitiram nada, mas me mandaram uma nova depois que disse que iria processá-los e só o advogado seria mais caro que a jarra.

          + 2responder

      • gente, peguei uma dessa há uns meses por aqui mesmo, e os primeiros cafés OK, mas agora o café fica sempre com gosto de queimado. já usei agua mineral (aqui é poço), já usei filtro melitta, já peguei outro café (o que compro normalmente é melitta), mas nada adianta.

        alguém passou por isso? sabem resolver? eu sei que café puro é amargo, e gosto, mas o que sinto é queimado.

        sempre faço o mínimo, pois é só pra mim e as vezes os sogros quando vem aqui, mas já fiz a medida de 12 xícaras e a mesma coisa.

        ps: não dispenso a possibilidade de eu ser o problema

        + 0responder

      • A única coisa que não curti da cafeteira é que ela tem uma função automática que desliga 2 horas após ligar. Se você demorar mais que este tempo pra tomar a quantidade que passou já elvis o café.

        + 0responder