Comentários comentar

Adriano @e7MLgt5u - em 22/05/2020

Diversos cursos voltados para agropecuária gratuitos oferecidos pela Embrapa.

Bom para os tempos de QUASE auto sustentabilidade quando as cidades grandes entrarem em colapso e o system fechar o cerco

Chico @chicosrd - em 22/05/2020

Vou aprender a plantar mandioca?

Flávio @trunklneto - em 22/05/2020

Ou a saudar

Muito bom! Estou terminando meu curso técnico em agronegócio e estes cursos da Embrapa serão de grande importância na formação profissional.

Ué! Mas você não era advogado de porta de cadeia?

Sim, sou advogado. Porém, qual o problema de ter mais de uma formação? Estudar nos capacita a sermos tolerantes com as diferenças e não aplaudir quem defende a tortura, por exemplo.

Esquerdista de Iphone -> Advogado, Programador e Agroprodutor.

E os trilhões cadê ?

Passei dez anos trabalhando no interior da Paraíba no meio do mato. Muito obrigado! Mas um curso desses não ensina nem 10% do que eu sei. E como realmente deve ser feito.

Olavo concorda com você!

jaxteller @jaxteller - em 22/05/2020

Esse deboche não combina com: "...Estudar nos capacita a sermos tolerantes com as diferenças" que o senhor falou aqui em cima. Não seja tolerante apenas com quem concorda com você. Peace

É "tolerante com as diferenças" e ainda fala que é advogado. Eu que não queria ter alguém como você me defendendo em um tribunal. Mas foi valida a sua tentativa de deboche, pena que você se contrariou. Fica em paz amigo!

Agaragan @agaragan - em 22/05/2020

Mais que sua obrigação depois de 10 anos de experiência na área saber 10X mais que alguém que fez um cursinho online né campeão...

Por isso que falei. Campeão!

Isso significa que não devemos estudar ? É isso?

Já fiz vários cursos desses amigo, mas nenhum mostra como realmente deve ser feito ou como é de verdade. Vocês que não conhecem é lógico que é uma boa fazer! Mas como eu passei muito tempo, não vejo necessidade. Se sempre for assim, ensinando só o "básico".

Thiago Lopes @thiagolr - em 22/05/2020

Cite, por favor, um exemplo do que o curso ensina, porém na prática é diferente. Porque eu sou formado na área e trabalho com educação profissional. Os cursos da Embrapa são fundamentos em estudos e tal, só que, digamos, testados em condições ótimas. Se pessoa não tiver acesso a determinadas ferramentas que o curso ensina, então, obviamente terá que improvisar

Você falou a mesma coisa que eu só que em palavras diferentes. Você entende o que eu quero dizer, não vou explicar aqui pq é difícil a compreensão, principalmente da maioria aqui que não conhece nenhuma das duas práticas.

Thiago Lopes @thiagolr - em 22/05/2020

Certo, porém só acho justo que seja dito de forma coerente, e não tratando como "cursinho que não ensina nem 10%". Ele ensina perfeitamente, só que infelizmente nem todo mundo dispõe dos insumos necessários. Quem manja das gambiarras é a turma do Senar, pois fazem trabalho de guerrilha mesmo. Respeito muito os caras.

Tô estudando quando tiver tempo faço um resumo pra você aqui.

dias @flI3BrTV - em 22/05/2020

Aproveite para nos contar sobre tecnologias que empregava com o intuito de reduzir emissões de carbono (ou mesmo sobre políticas públicas relacionadas ao tema). Quem sabe vc está disposto a falar sobre os diferentes processos de produção de biodiesel quais práticas podem ser empregadas para garantir a qualidade do produto final. Talvez vc se sinta mais confortável em comentar sobre o melhoramento genético de rebanhos leiteiros.

Vdd a pratica leva a perfeição, mas se puder aliar a teoria e a praxis, melhor ainda

Cacete, vocês são tudo loko...