Comentários comentar

220V - menor preço que já vi nele

Sei que a marca é top, mas podia ser mais potente não?

Kelvas @ebIr04t7 - em 19/01/2020

A kitchenaid anuncia potencia real. Acredite, é bem mais potente que o mixer baratex. Tem 5 velocidades, 3 laminas e 1 batedor. Vem tb um copo tipo liquidificador e um mini processador. Da para fazer quase tudo com ele. Trituro gelo, faço pesto, pure de frutas e legumes, vitaminas, massas leves...Ele ainda tem um protetor de lamina para você poder usar direto na panela sem riscar o antiaderente da panela. Enfim, eu acho uma solução bem completa. Especialmente para quem tem cozinha pequena e família menor. Agora, realmente ele nao serve para triturar grandes quantidades de uma vez rapidamente, para isso é melhor o liquidificador e nem pra bater massa pesada,aí só batedeira mesmo.

Kelvas @ebIr04t7 - em 19/01/2020

Tenho e amo. Recomendo muito. Comprei por numa promo por 350,00 no submarino há quase 4 anos. Funciona como novo até hoje e substitui meu liquidificador e minha batedeira para a maioria das tarefas. Na verdade, comprei logo quando montei casa e só comprei liquidificador e batedeira 2 anos depois pois queria preparar quantidades maiores de receita mais comodamente. Por esse preço, está excelente.

Rafael @3eo3LGO5 - em 20/01/2020

Preção. Tenho um e recomendo muito, melhor que os outros "mais potentes" que já usei. Parece que tem mais torque comparado a outras marcas. Antes tive um Philips 300W por uns anos e não tem nem comparação, esse da KitchenAid é pra vida toda se cuidar bem.

Mari @marielem - em 06/03/2020

Kitchenaid é imbatível

Eduardo @1GGgC3ME - em 07/03/2020

Gatry é complicado a gente compra coisas que não precisa, esse é a bateria ?