Comentários comentar

Cristiano @CCCC - 4 dias atrás

É essencial que seja conta conjunta? Tens sempre a opção de colocar uma procuração com amplos poderes em uma conta individual.

É uma boa opção tambem, percebi que Conta Conjunta se tornou algo obsoleto, somente bancos tradicionais possuem essa modalidade e com taxas kkk.

Cristiano @CCCC - 3 dias atrás

Pelo que eu vi, seria pra organização de contas da casa... Abre uma conta em uma carteira digital no nome de qualquer um dos dois e dividam a senha, vai facilitar a vida de vocês

Conta conjunta é dor de cabeça, tudo é um problema nela. fazer IR do saldo, ou dividem ou apenas uma pessoa coloca no seu IR. Acesso ao gerente e a conta geralmente da problemas em aplicativos e afins para um dos titulares, os sistemas são mal preparados para varios produtos como investimentos, seguros, limites etc... Sinceramnete se o problema é confiança na outra pessoa, a conta nao atende nesse quisito, pq o primeiro titular pode fazer o que quiser e o segundo tb rs, e se o problema não for confiança abra uma conta corrente simples.

Pois é, acredito que por esses motivos que você citou as Contas Conjuntas se tornaram ultrapassadas, hoje nenhuma Carteira Digital tem essa modalidade, nem mesmo a Digi+ pois retiraram essa opção por prazo indeterminado, realmente seria dor de cabeça, A questão nem é a confiança, é mais para termos um controle melhor do que é da "Casa" e o que é nosso kkk O jeito é abrir uma conta simples mesmo.

Tenho conjunta a anos com a patroa. Ambos recebemos salário nela e nunca foi problema.

Tenho conta conjunta do BB há mais de 7 anos. Temos app, nunca tivemos problema nenhum, basicamente só ela declara no IR.