Comentários comentar

Aqui em casa tem uma panasonic já tem uns 3 anos de uso intenso, a esposa usa uns 3x por semana.
Muito boa, é dessa mesma que você citou

Seu circuito elétrico tem aterramento? Se não tiver é bom instalar.
Aterramento correto mesmo, não usando o neutro como aterramento