Aqui em casa tem uma panasonic já tem uns 3 anos de uso intenso, a esposa usa uns 3x por semana. Muito boa, é dessa mesma que você citou
Seu circuito elétrico tem aterramento? Se não tiver é bom instalar. Aterramento correto mesmo, não usando o neutro como aterramento
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Aqui em casa tem uma panasonic já tem uns 3 anos de uso intenso, a esposa usa uns 3x por semana.
Muito boa, é dessa mesma que você citou
Seu circuito elétrico tem aterramento? Se não tiver é bom instalar.
Aterramento correto mesmo, não usando o neutro como aterramento