Comentários comentar

Carrapato @oCarrapato - 44 minutos atrás

Concordo, flamengo teria mais títulos

Thiago @thiagoliveiraq - 26 minutos atrás

Viu o que aconteceu na final da libertadores?
E agora na estreia da Argentina na copa do mundo?

Futebol na vdd é um pão e circo.

Xeroque Holmes @xeroquehomes - 15 minutos atrás

Só sei que meu Coritiba teria pelo menos 2 Copas do Brasil.