Concordo, flamengo teria mais títulos
Viu o que aconteceu na final da libertadores? E agora na estreia da Argentina na copa do mundo?
Futebol na vdd é um pão e circo.
Só sei que meu Coritiba teria pelo menos 2 Copas do Brasil.
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Concordo, flamengo teria mais títulos
Viu o que aconteceu na final da libertadores?
E agora na estreia da Argentina na copa do mundo?
Futebol na vdd é um pão e circo.
Só sei que meu Coritiba teria pelo menos 2 Copas do Brasil.