Tenho um Lorenzetti Versatil 220v a 8 anos, dei sorte pois troquei a resistência uma vez somente, uso na torneira do cozinha que é duplo comando. Mas fora Lorenzetti, eu iria de Cardal 4T 220v que é o dobro do preço.
Tu teve que usar pressurizador pra funcionar com essa torneira? Estou com uma aqui e só esquentou com pressurizador, com torneira "normal" funcionou sem pressurizar.
Aquecedor de cozinha Cardal. Sim, é mais caro, também é o único que você não vai ter vontade de tacar fogo na cozinha inteira.
O aquecedor da Lorenzetti é um inferno, é o pior produto deles disparado, e isso considerando que eles são conhecidos por fazer produtos bem bosta.
+1. Já tive lorenzetti, hydra, esses outros mais baratos. Todos deram algum tipo de dor de cabeça rápido (mesmo com pouco uso). O cardal está firme e forte faz mais de ano. A diferença de preço justifica a segurança
Minha única dica é: usa aqueles em baixo da pia e faz uma fiação a parte até a geral da casa com disjuntor apropriado (normalmente igual o de chuveiro)
Fica bonito, n precisa mudar a torneira, fica seguro
Qual tipo de estrutura? Pois tanto torneira quanto aquecedor necessitam instalação elétrica apropriada. Mas indico os aquecedores Cardal, ou a torneira elétrica Zagonel prima touch. Temos umas 5 aqui na família, todas top e sem problemas. Serve na parede ou na bancada, ou com fiação superior ou dentro do móvel, bem versátil.
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Cardal
Zagonel
Tenho um Lorenzetti Versatil 220v a 8 anos, dei sorte pois troquei a resistência uma vez somente, uso na torneira do cozinha que é duplo comando. Mas fora Lorenzetti, eu iria de Cardal 4T 220v que é o dobro do preço.
Tu teve que usar pressurizador pra funcionar com essa torneira? Estou com uma aqui e só esquentou com pressurizador, com torneira "normal" funcionou sem pressurizar.
editado em 24 de jun. de 2026 18:23Aquecedor de cozinha Cardal. Sim, é mais caro, também é o único que você não vai ter vontade de tacar fogo na cozinha inteira.
O aquecedor da Lorenzetti é um inferno, é o pior produto deles disparado, e isso considerando que eles são conhecidos por fazer produtos bem bosta.
+1. Já tive lorenzetti, hydra, esses outros mais baratos. Todos deram algum tipo de dor de cabeça rápido (mesmo com pouco uso). O cardal está firme e forte faz mais de ano. A diferença de preço justifica a segurança
Minha única dica é: usa aqueles em baixo da pia e faz uma fiação a parte até a geral da casa com disjuntor apropriado (normalmente igual o de chuveiro)
Fica bonito, n precisa mudar a torneira, fica seguro
Qual tipo de estrutura? Pois tanto torneira quanto aquecedor necessitam instalação elétrica apropriada. Mas indico os aquecedores Cardal, ou a torneira elétrica Zagonel prima touch. Temos umas 5 aqui na família, todas top e sem problemas. Serve na parede ou na bancada, ou com fiação superior ou dentro do móvel, bem versátil.