Baseio-me muito nas avaliações do Tenis Certo, e eles tem grupos no Telegran sobre promos de tenis com algumas especificações. Aconselho você ver alguns vídeos lá pra ter uma noção de qual é melhor pro seu uso.
Não é bem de entrada, mas o Fila Speedzone no ML abaixo de 400 e parcelado. Aproveita uns cupons dos jogos na copa que vai sair num preço sensacional pelo que entrega.
Mizuno Base prime tem um preço legal na Net shoes também
Recomendo o speedzone, já tenho 800km rodados e vai passar de 1200 bem tranquilo. Comprei na semana passada o Fila Maxximus por 288,00 no ML pra rodagem.
Não sou especialista, muito menos profissional , porem gosto de caminhadas e corridas, e eu particularmente me encontrei no Asics Gel, conforto e qualidade top , por exemplo GelpExcite 11 , pra mim, foi custo beneficio excelente
Chunta no Aliexpress. Comecei correr recentemente, só corridas de 5 e 7km e comprei um, ele facilita muito a vida. Não manjo nada de tênis, mas já vi comparações dele com o Corre 3 da Olympikus e a galera falou que ele foi quase a mesma coisa. Na minha experiência foi sensacional, sai de um tênis merda pra um Chunta e com ele consigo correr muito mais e sinto muito menos dores depois da corrida. Ao comprar, tem que observar o tamanho, precisa ser 2 numeros acima
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Baseio-me muito nas avaliações do Tenis Certo, e eles tem grupos no Telegran sobre promos de tenis com algumas especificações. Aconselho você ver alguns vídeos lá pra ter uma noção de qual é melhor pro seu uso.
Não é bem de entrada, mas o Fila Speedzone no ML abaixo de 400 e parcelado. Aproveita uns cupons dos jogos na copa que vai sair num preço sensacional pelo que entrega.
editado em 24 de jun. de 2026 08:40Mizuno Base prime tem um preço legal na Net shoes também
Também acha o Fila Xtreme T2 por 350 em oferta... é tão bom quanto o speedzone e tem PLACA!
Mas de placa pra quem é iniciante não é muito indicado.
Eu so uso pra caminhadas, e esse t2 pra isso é ótimo, tenho 2! Troquei o Corre 4 por esse....
Recomendo o speedzone, já tenho 800km rodados e vai passar de 1200 bem tranquilo. Comprei na semana passada o Fila Maxximus por 288,00 no ML pra rodagem.
Chunta Aliexpress
Não sou especialista, muito menos profissional , porem gosto de caminhadas e corridas, e eu particularmente me encontrei no Asics Gel, conforto e qualidade top , por exemplo GelpExcite 11 , pra mim, foi custo beneficio excelente
Chunta no Aliexpress. Comecei correr recentemente, só corridas de 5 e 7km e comprei um, ele facilita muito a vida. Não manjo nada de tênis, mas já vi comparações dele com o Corre 3 da Olympikus e a galera falou que ele foi quase a mesma coisa. Na minha experiência foi sensacional, sai de um tênis merda pra um Chunta e com ele consigo correr muito mais e sinto muito menos dores depois da corrida. Ao comprar, tem que observar o tamanho, precisa ser 2 numeros acima