Comentários comentar

Gosto muito da Panasonic. Nessa faixa pega a BB64 ou BB41, são excelentes e econômicas.

https://loja.panasonic.com.br/cozinha/geladeira/bottom-fr...?

Queria entender pq nao fazem tudo bivolt. =/

KGB @KGBA - 2 horas atrás

A Hisense é uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos di mundo, mas chegou no Brasil há poucos anos. Eu comprei uma TV da marca pra testar e gostei