Exatamente. Deixando de lado os aspectos morais, e olhando apenas pro negócio: tem que ser MUITO incompetente pra falir uma Bet. Estrutura de custos fixos é ínfima, o perfil de risco e os custos operacionais são completamente previsíveis (exatamente o contrário do que o apostador típico imagina).
Acho mais provável a "falência" ser uma forma de fechar a empresa, distribuindo mais lucro aos sócios por meio de um calote nos fornecedores e nos funcionários (que na maioria devem ser pejotizados e por isso não vão conseguir cobrar tão facilmente a dívida do que num contrato CLT)
Imagine ter uma BET e falir. É tipo um vendedor de crack ser pego pelo imposto de renda.
Exatamente. Deixando de lado os aspectos morais, e olhando apenas pro negócio: tem que ser MUITO incompetente pra falir uma Bet. Estrutura de custos fixos é ínfima, o perfil de risco e os custos operacionais são completamente previsíveis (exatamente o contrário do que o apostador típico imagina).
Acho mais provável a "falência" ser uma forma de fechar a empresa, distribuindo mais lucro aos sócios por meio de um calote nos fornecedores e nos funcionários (que na maioria devem ser pejotizados e por isso não vão conseguir cobrar tão facilmente a dívida do que num contrato CLT)
por mim que todas as BET´s vá a falencia logo, antes que eles , do que o povão
No mínimo lançavam odd alta pra derrota do Vasco kkkk