Messi pode acabar como artilheiro desta copa (além de já ser o maior artilheiro de todas as copas) voando aos 38 e podendo, se quiser, jogar até a copa de 2030, enquanto o CR7 não consegue performar mesmo com o excelente time de Portugal
Eu sempre fui uma Ronaldete assumida, faixinha na cabeça e tudo. Mas o q esse anão de jardim fez na última copa e vem fazendo nessa, meio que acabou com a discussão. Hoje eu vejo o robozão como um dos maiores atletas de todos os tempos, mas futebolisticamente falando, o Messi deixou ele bem para trás já.
Muito cedo pra dizer.
Messi pode acabar como artilheiro desta copa (além de já ser o maior artilheiro de todas as copas) voando aos 38 e podendo, se quiser, jogar até a copa de 2030, enquanto o CR7 não consegue performar mesmo com o excelente time de Portugal
Mas se ele fizer 3 gols no próximo jogo, as coisas mudam.
Enquanto Messi deita na Copa, o cintura de cimento está raxando o elenco de Portugal
E o menino Ney jogando em Home Office
Vixe, nem me lembre desse patético.
Tinha que dar BAN colocar o Neymar junto com jogadores de verdade.
O benino é um craque de verdade (entre os influencers...)
Ah mas ele vai brilhar ainda (sonha vai huahuahuahuah)
Kkkkkkkkkk
Vai, já começou o processo, 30% do cabelo já caiu, daqui a pouco a careca tá brilhando.
Eu sempre fui uma Ronaldete assumida, faixinha na cabeça e tudo. Mas o q esse anão de jardim fez na última copa e vem fazendo nessa, meio que acabou com a discussão. Hoje eu vejo o robozão como um dos maiores atletas de todos os tempos, mas futebolisticamente falando, o Messi deixou ele bem para trás já.
Messi já perdeu 3 pênaltis em copa do mundo.
Por outro lado, Bruce Dickson jamais perdeu.
Dito isso, ainda assim, Messi é melhor que Iron Maiden.
Até o Pelé, quem dirá o Cr7
messi é o Benjamin Button..nasceu com uns defeitinhos e no fim ta voando mais que no inicio kkkkk