Comentários comentar

Acredita que tenho mesmo modelo a 3 anos e só elogios, ai do nada parou e nao era a resistencia. No meu caso troquei o diafragma inteiro e voltou, vi que é um problema "cronico" desse modelo

Leão @Leao - 9 horas atrás

Huum.. dificil de trocar esse diafragma? Vou tentar

Tem que ter um ferro de solda de uns 60w, força de vontade porque é meio chato kkk. Ate cheguei a pensar em trocar de chuveiro, mas dando uma procurada vi que nao valia a pena. Paguei 59,90 na peça original.

Daniel @dangalves - 9 horas atrás

Tenho o acqua ultra 220v, troquei uma vez em 4 anos.

Vinícius @vinemedeiros - 2 horas atrás

Tenho 1 também, deve fazer uns 3 anos e até agora não precisei trocar.

xaparraL @xaparral - 2 horas atrás

Tenho 1 também troquei 1x em 4 anos.

Dentro de 1 ano você vai ter que trocar.

Engraçado, me mudei recentemente e após ler muito comprei 2 chuveiros (um Acqua Duo e um Zagonel).

A resistência do Zagonel queimou ontem, após apenas 3 meses de uso. Acredito que foi pq precisamos diminuir bastante a vazão de água do chuveiro pra chegar em uma temperatura boa nesse frio do inverno aqui em SP. Estou procurando boas opções de chuveiro e que esquentem bem para evitar isso. Alguma recomendação?

Diminuir muito vazão aumenta risco de queimar resistência mesmo!

Eduardo @eduardoks - 2 horas atrás

LetraJota no Youtube tem uns vídeos muito interessantes sobre resistências de chuveiros. Vale a pena dar uma olhada, o cara manja muito de elétrica

henrique @1duggagx - 2 horas atrás

Cardal