O problema é que aí eles se espalham pelas outras regiões, fugindo da bandidagem que eles mesmos apoiaram, mas não mudam esse pensamento de jerico. Aí contamina tudo.
Não tem como ser bom para o Brasil, me mostre um só local onde isso foi bom. Isso só serviu para Trump roubar o petróleo da Venezuela. Na Itália a Cosa Nostra continua sendo organização criminosa, no Japão a Yakusa continua sendo organização criminosa, na China a Tríade continua sendo uma organização criminosa, na Rússia a Bratva continua sendo organização criminosa. Todas agem no mundo todo, com drogas, crime organizado, contrabando, assassinatos e nenhuma é considerada organização terrorista.
quando você dorme nas aulas de geografia geopolítica e sociologia, você não consegue nem mesmo diferenciar a assimetria de poder de países subdesenvolvidos com os países desenvolvidos. conversa com o porco que dirige esse país e fala pra ele ligar pra um certo outro dirigente de outro país aqui da américa do sul que resolveu o problema. eu duvido que você tem coragem e duvido mais ainda que o porco tenha coragem.
Esse jogo não é sobre organização criminosa..não vai mudar nada pra essa turma.
Por trás da cortina de fumaça há uma competição por poder e influência. A mídia faz o papel da alienação.
Triste ver outro país tendo que ter a coragem que o governo brasileiro não teve. Faltou coragem nos últimos 20 anos e temos tanta vida inocente sofrendo na mão do crime organizado. Eu moro perto de um bar boca de fumo q todo mundo sabe, mas o Governo nada faz
Norte
Bom para o Brasil: 50%
Ruim para o Brasil: 34%
Não sabe: 16%
Nordeste
Bom para o Brasil: 32%
Ruim para o Brasil: 52%
Não sabe: 16%
Centro-Oeste
Bom para o Brasil: 67%
Ruim para o Brasil: 16%
Não sabe: 17%
Sudeste
Bom para o Brasil: 58%
Ruim para o Brasil: 28%
Não sabe: 14%
Sul
Bom para o Brasil: 67%
Ruim para o Brasil: 21%
Não sabe: 11%
Onde acham que é bom fiquem com eles. Só levar pra lá. Resolve e fica bom para 100%.
O problema é que aí eles se espalham pelas outras regiões, fugindo da bandidagem que eles mesmos apoiaram, mas não mudam esse pensamento de jerico. Aí contamina tudo.
editado em 5 de jun. de 2026 06:15Mas que surpresa né? (Ironia)
Isso só mostra o quanto a coisa já se espalhou. Esquerda e direita vem fazendo MUITO BEM o trabalho político.
Não tem como ser bom para o Brasil, me mostre um só local onde isso foi bom. Isso só serviu para Trump roubar o petróleo da Venezuela. Na Itália a Cosa Nostra continua sendo organização criminosa, no Japão a Yakusa continua sendo organização criminosa, na China a Tríade continua sendo uma organização criminosa, na Rússia a Bratva continua sendo organização criminosa. Todas agem no mundo todo, com drogas, crime organizado, contrabando, assassinatos e nenhuma é considerada organização terrorista.
quando você dorme nas aulas de geografia geopolítica e sociologia, você não consegue nem mesmo diferenciar a assimetria de poder de países subdesenvolvidos com os países desenvolvidos. conversa com o porco que dirige esse país e fala pra ele ligar pra um certo outro dirigente de outro país aqui da américa do sul que resolveu o problema. eu duvido que você tem coragem e duvido mais ainda que o porco tenha coragem.
Respeite o porco que é mascote do meu time. Esse sujeito nao se equipara a um amigável suíno
Esse jogo não é sobre organização criminosa..não vai mudar nada pra essa turma.
editado em 5 de jun. de 2026 13:28Por trás da cortina de fumaça há uma competição por poder e influência. A mídia faz o papel da alienação.
Nossos Criminosos
Triste ver outro país tendo que ter a coragem que o governo brasileiro não teve. Faltou coragem nos últimos 20 anos e temos tanta vida inocente sofrendo na mão do crime organizado. Eu moro perto de um bar boca de fumo q todo mundo sabe, mas o Governo nada faz
Qualquer governo "eleito democraticaticamente" vai agir a favor de qualquer intere$$e, menos o do povo
editado em 5 de jun. de 2026 13:35Bom para o Brasil:
"Se agem como terroristas, devem ser tratados como terroristas."
Ruim para o Brasil:
editado em 5 de jun. de 2026 13:16"Se forem classificados como terroristas, o Brasil passa a carregar essa imagem."
O povo tá cagando para que os EUA pensam. A china está mais bem avaliada do que eles até na Europa.