Comentários comentar

Já vi o entregador colocar entrega recusada por dano no produto, mas reembolsar é novidade

Rocketman® @EltonJohn - 8 horas atrás

Sua mãe é bem sagaz. O melhor, na minha opinião, é sempre receber e reclamar diretamente na plataforma. Até negar a entrega pode virar uma dor de cabeça.

Garrafa @garrafinha - 8 horas atrás

Difícil saber qual a intenção do entregador, mas vou partir do princípio que ele realmente queria ajudar. O que ele iria fazer é reportar como recusa na entrega, o estorno é automático e o produto volta para o vendedor, que vai ter que dar os pulos dele e contar com a sorte para o ML aceitar que o dano foi no transporte e reembolsar o vendedor também. De qualquer modo, para o comprador, seria reembolso direto e automático.

Babiss @Babiss - 7 horas atrás

Então, a sugestão do entregador foi de ver o custo do produto e devolver o dinheiro dos itens que estavam quebrados. Pelo que entendemos, não iria dar recusa. Ficaríamos com o produto e o vendedor devolveria o dinheiro do que estava quebrado.

Luc@st1lh? @lucastilho - 6 horas atrás

Será q era o vendedor fazendo a entrega? Viu se o vendedor é do mesmo estado q o seu?

Aesthesys @aesthesys - 3 horas atrás

Já rolou comigo de comprar 2 microSD e só vir 1. O entregador pra não levar prejuízo ou avaliação ruim, me pagou o outro.

No fim, acabou chegando depois e fiquei com 3. Oo