Comentários comentar

Renato Axe - 1 semana atrás

Up.

MultiRazer - 1 semana atrás

Utilizo o cartão, me deram mais limite que o nubank e tem esses pontinhos. Até pensei em fazer a portabilidade, mas no mês que tava pensando em fazer isso não consegui emitir boleto da fatura do cartão, o aplicativo bugou. Não consegui falar com ninguém do suporte pra corrigir esse erro, pra poder pagar a fatura do cartão sem juros tive que fazer um pix pra conta e usar a função de pagar com o saldo. Como precisei do suporte e não consegui falar com ninguém, desisti de jogar o salário pra lá.

Renato Axe - 1 semana atrás

Putz, isso que é osso. Ficar na mão nessas situações.
Acho que vou fazer o básico então; só pagar no débito e crédito para pontuar...

sandro - 1 semana atrás

É aquela história, tudo é uma maravilha até dar o primeiro problema significativo...
É o banco que me deu o maior limite de crédito, mesmo sem salário lá.
Mas mês retrasado rolou um problema no pagamento do cartão. Suporte me orientou errado. 3 dias depois vi que estava correndo juros. Aí foram pelo menos 3 protocolos diferentes tentando resolver direto com eles e nada. Situação atual, 500 reais de juros, e caso rolando ainda... não faria a transferência de salário de jeito nenhum, 12 mil pontos que não valem a pena a tranquilidade.

Duffs - 1 semana atrás

Tbm tenho a curiosidade de usar esse cartão.
Mas só conheço o meu irmão que tem, e ele pouco usa, só usa a TAG também.

Diego - 1 semana atrás

Os pontos são interessantes, mas o suporte é uma porcaria. Demoram um tempo surreal e te dão a mesma resposta sempre, nem lêem o que vc escreve, pelo jeito. Meu limite lá é de 1000R$, mas iniciou com 600R$. Por isso nem uso mais

Arthur - 1 semana atrás

Não sei se ainda tem. Tinha uma aceleradora de pontos, que você comprava por 1 centavo. Agora não me lembro se foi extinta, ou se era por prazo de um ano.

Edit: fui lá ver e lembrei. Aumentou de 1 centavos para 6 reais. Pontua 0.28 no crédito e 0.1 no débito. Tem que fazer as contas, para ver se vale a pena. Lembrando 100 pontos da cashback de 2.8

editado em 15 de jan. de 2022 18:37