Comentários comentar

Fernando - 2 meses atrás

Caixa bluetooth Tedge (marca do Mercado Livre) comprada em promoção da Hora Black por R$ 79,00 (atualmente R$ 98,00). Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1265636075-caixa-....

A caixa tem 10w de potência e volume máximo de 80dB. São dois falantes de 57mm e um de 70mm para os graves.

Possui botões físicos pequenos na lateral para ligar/desligar, play/pause (também serve para atender chamadas), modo de reprodução (sequencial ou aleatório), avançar/retroceder. Na parte externa, possui dois botões grandes para aumentar/diminuir volume.

Na lateral que contém os botões pequenos possui uma tampa de borracha que esconde conexões micro USB (carga), 3,5mm (auxiliar) e Micro SD. A embalagem traz o speaker, um cabo USB para carga e um cabo de áudio 3,5mm para conexão auxiliar.

O pareamento com o celular foi fácil: reconhece rápido e conecta facilmente. Após a primeira conexão, as demais são automáticas.

O som é razoável: nada de primoroso, mas tem boa qualidade para animar uma pequena reunião de amigos sem incomodar ninguém que esteja a uns 10m do speaker. Os graves começam a distorcer com cerca de 70% do volume. Fiz um vídeo dela tocando mas, como meu celular não permite transmitir a música e gravar o áudio ao mesmo tempo, tive que gravar o vídeo com meu antigo Nokia 5230, logo, perdoem pela qualidade da imagem. Segue link: https://drive.google.com/file/d/1GRLQ3GVyj99K7mt1jUMvGY1C...

Resumo: boa caixinha para pequenas reuniões em que uma parte da galera curte música e a outra quer ficar mais sossegada. Também dá conta em sala de aula (se a turma colaborar), para tocar o som de vídeos instrutivos.

ThePowerGuido™ - 2 meses atrás

Rapaiz, vejo essa caixinha aí e você elogiando o pareamento... como não lembrar da avaliação do #andre e as treta com a JBL Link...

Fernando - 2 meses atrás

Li agora a avaliação dele. Grande mancada da JBL...

ThePowerGuido™ - 2 meses atrás

JBL pow, inadmissível uma coisa dessas!

André - 2 meses atrás

Vejo aqui uma pessoa feliz, com seu BT bombando hehehe, belo review.

ThePowerGuido™ - 2 meses atrás

Kkkk...

Fernando - 4 semanas atrás

Atualização: na noite de 24/12, fiz o primeiro uso para esgotar a bateria. Com volume no máximo, tocou entre as 20h30min de 24/12 até as 03h46min de 25/12, ou seja, cumpriu com alguma folga as 6h prometidas pelo fabricante (após o primeiro alarme de bateria fraca, a caixa morre em aproximadamente 1 minuto, mas ela toca plugada diretamente na tomada).