Comentários comentar

Leandro @leandroidd - em 13/05/2020

Que maravilha!

Bank @dyBZgi9J - em 13/05/2020

Chegou hoje?

RAFAELA @eKIC3BN4 - em 13/05/2020

Ontem de manhã

JRFISCAL @2c3Zs3MW - em 02/09/2020

Bom dia! Passou na porta de sua casa com tranquilidade ? Qual é o tamanho de sua porta ? Agradeço se for possível responder

hahahahha sensacional, e eu perdi!

Bruno @bQfu4ys1 - em 13/05/2020

Queria ver o cara que comprou 3 hahahahahah Que pena que perdi (não só pelo preço bom que tava, mas olha esse sofá que top)

GG @meuusername - em 13/05/2020

cancelaram o meu, infelizmente... e eu paguei no boleto. como proceder agora?

Vão gerar crédito na loja para você, porém é só você entrar em contanto e pedir para depositar em conta o valor.

GG @meuusername - em 13/05/2020

OBRIGADO!

Matheus @aQsLMZeW - em 13/05/2020

se entregaram para um, devem entregar para todos...... cancelaram meu pedido

O meu também cancelaram

Qual o numero do seu pedido Rafaela? Vou usa-lo para contestar essa entrega seletiva... e parabéns pela aquisição.

Entregaram para quem comprou primeiro de certo

Paulo @paulooooo - em 13/05/2020

Se ela deixar ao menos o número do pedido, fica melhor pra abrir reclamação

RAFAELA @eKIC3BN4 - em 13/05/2020

Pedido 210890433

Muito obrigado por compartilhar! Aqui o pedido foi cancelado horas depois de emitirem a nota fiscal e terem enviado pra transportadora.

RAFAELA, posta um print da tela desse pedido com status de entregue por favor. Vai ajudar muito quem pretende reclamar... certeza que a Casas Bahia vai alegar que esse pedido seu não existe, que não teve tratamento discriminatório com ninguém.

Fernando @kroth - em 15/05/2020

Olá Rafaela. Poderias postar um print da tela desse pedido com o status de entregue como comentaram? Vai ajudar bastante a gente que não conseguiu receber o nosso.

veio com as almofadas? Nao entendi

RAFAELA @eKIC3BN4 - em 14/05/2020

Sim veio

Gerson @gersonramos - em 17/05/2020

Posta print do seu pedido por favor

Eu acabei não comprando por não ter onde colocar hahaha

o de alguém ta sem atualização ainda? O meu não foi cancelado e nem informação de envio tem

Alessandro @43UIlaDM - em 16/05/2020

Meu tb não foi cancelado, e ta :
11/05/2020 às 20:03
Pedido Em Transporte
Seu pedido foi expedido e entregue ao transportador. Iremos lhe comunicar assim que ele estiver indo até você.

Gerson @gersonramos - em 17/05/2020

Posta print do seu pedido por favor ,

Diellen @diellenzinha - em 21/05/2020

Rafaela, por favor, vc tem o print do anúncio a 199???

Boa noite! Tudo bem? Você poderia disponibilizar a cópia da nota fiscal (cubra seus dados) do seu produto e o print do status de entrega do App? Não se preocupe com isso, pois você não será afetada em nada. É apenas uma forma de provar que algumas pessoas receberam e correr atrás para termos o mesmo direito que de outro cliente. "A briga" é com a empresa, não precisa ter medo de nada, não vão tomar a sua mercadoria, você não será envolvida nisso. Peço encarecidamente que nos ajude.