Acesse a sua conta

Esqueceu senha?

Acesse com a sua rede social

Facebook

Não tem conta? Cadastre-se?

Fotos & Avaliações

RK - há mais de 2 anos

Comentários comentar

  • Chegou hoje o notebook comprado na promoção do submarino de 5089 com 10% de volta em ame.
    Sobre as configurações basicamente é: i7 8750h, GTX 1060, 16gb ram ddr4, 1tb, teclado mecânico retro iluminado (bom teclado abnt)
    Não achei muita coisa sobre esse notebook online, porque a marca é bastante recente e também por estar meio desacreditada, por ser uma subsidiária da positivo.
    A primeira impressão quando peguei a caixa da mão do entregador foi: me fodi, já vou devolver esta merda hoje mesmo. Parecia ter algo solto dentro da caixa. Abrindo o pacote, encontrei uma caixa bem simples, com um isopor que deve ser de algum notebook mais fino da positivo, um folheto de 8 páginas bem mal impresso e a fonte do aparelho, corroborando com meu primeiro instinto em devolver o produto, porque a caixa que vem pelo amor, é ridícula, sinceramente.
    Mas a partir daí as coisas começaram a melhorar. Pegando o notebook na mão, ele passa sensação de robustez, e de que é muito bem construído, dando a impressão que será durável, parece ser bem acabado e não tem folgas nem aparência de mal construído, muito pelo contrário.
    Não tive a oportunidade de testar muitos jogos, até porque irei rodar os mesmos no ssd nvme que irei instalar mais tarde, mas o que eu mais jogo apesar de não ser parâmetro (CS go) rodou acima dos 180 fps pelo que vi no afterburner, mas acredito que deva dar uma melhorada no SSD.
    Pipipipopopo mas ainda sim é um positivo blablabla. Sim, é um positivo, com aquelas cláusulas absurdas sobre não poder trocar o software ou não instalar nenhum hardware sem ser na autorizada, entretanto eu estou disposto a pagar pra ver e sei onde procurar meus direitos, caso algo estrague e eles queiram invalidar a garantia por conta de um SSD.

    Levou 4 estrelas pela caixa, que meu jesus, não vou nem guardar de tão vagabunda.

    + 21responder

  • Nem todo herói usa capa! Review sucinto, sem muito requinte técnico, porém indo direto ao ponto, resumindo: falou o português claro e o que a gente quer saber, se prestava ou não. Creio que a resposta a princípio é sim. Interessante seria daqui a uns meses de uso você postar seu feedback de como o note "envelheceu". Parabéns pela disposição em ajudar a comunidade!

    + 4responder

    • Chegou meu E500, to usando windows nele, no MP510, e baixando o Debian :D Amanhã posto fotos/pequeno review!

      + 2responder