Acesse a sua conta

Esqueceu senha?

Acesse com a sua rede social

Facebook

Não tem conta? Cadastre-se?

Fotos & Avaliações

Michele - há mais de 1 ano

Comentários comentar

  • Comprei os pneus na quinta-feira por volta de 14h00, foram entregues no dia seguinte, ao meio dia.... Me surpreendi com a rapidez, ainda mais na semana de black friday. Os pneus vieram com a fabricação 4917, o que indica que foram fabricados na 49ª semana (dezembro) de 2017. Não sei se existe algum limite de fabricação para as lojas poderem vender, visto que mesmo sem uso as estruturas e a borracha vão se deteriorando. Espero que a garantia de 5 anos seja de acordo com a data da compra, e não da fabricação estampada no pneu, pois aí já teríamos 1 ano a menos de garantia.... Amanhã levarei o carro pra instalar os pneus novos gratuitamente na oficina parceira oferecida pelo Extra.... Dou um update aqui depois...

    + 6responder

    • Fique atenta na montagem, as experiências que tive com essas oficinas não foram das melhores: ora é o alinhamento feito nas coxas, ora a prática de condenarem peças da suspensão para venderem serviços. Certa vez, no Walmart do SIA em Brasília, o mecânico condenou as pastilhas de freio do meu carro com duas semanas de trocadas.

      + 2responder

      • Obrigada pela dica, Carlos. Já passei por isso quando troquei os pneus 5 anos atrás.... Disseram que a suspensão estava trincada e que tinha que trocar na hora. Achei estranho e recusei... No dia seguinte levei em outra oficina e pra minha surpresa a suspensão estava perfeita. Nem voltei à primeira loja pois o próprio gerente era conivente com essa prática e olha que a loja era Caçula de Pneus.... Dessa vez levarei em uma oficina Bosch onde consegui um voucher de serviço de alinhamento/ balanceamento e limpeza de bicos, então apenas a montagem será cortesia do Extra.... Vamos ver...


        UP - Levei o carro hj na oficina da Bosch e pela primeira vez fiquei impressionada com o serviço sério e honesto prestado por uma oficina... Comprei um voucher de apenas 39 reais, para alinhamento computadorizado, balanceamento, rodízio de pneus e limpeza de bicos... Só a montagem dos pneus foi cortesia do Extra... Deram uma geral no meu carro e não tentaram em nenhum momento empurrar nenhum outro serviço. Até quando insinuei que fazia tempo que não trocava as pastilhas do freio o mecânico logo me interrompeu e disse que não estava precisando trocar e me mostrou que estavam ótimas.... Ainda me levou até a máquina onde os bicos estavam sendo testados e fez questão de mostrar que estava tudo ok. Oficina séria e honesta, algo raro, principalmente com clientes mulheres...Recomendo =)

        editado em 26/11/2018 às 19:19

        + 5responder

  • Eu uso essa marca de pneu há bons anos. No geral vale a pena. Mas tome cuidado com buracos: a parede desse pneu é mais mole que a média dos pneus 1a linha por aí, ele não tem proteção forte nas laterais. Se pegar buraco maior e seco, vai fazer bolha facinho ou rasgar. Se rolar isso, pode fazer vulcanização a QUENTE. Vão cobrar uns 50 nisso por aí, mas se o pneu estiver novo ainda, vale a pena.

    + 1responder

    • Obrigada pelo alerta.... Vou continuar evitando os buracos, mas sabemos que nem sempre é possível. Mas será que nesse caso a garantia não cobre a troca do pneu?

      + 0responder

      • Com certeza não. Estragos em buracos o certo seria acionar a prefeitura.....mas vai tentar pra ver hehe. Mas há casos judiciais por aí nesse sentido. A propósito, vj há poucas horas uma propaganda na Globo de reportagem exatamente sobre isso que vai passar naquele programa de carro que eles tem no domingo de manhã. Pode te interessar.

        E negócio que esqueci de alertar: se acontecer de formar bolha / rasgar e você vulcanizar (a quente!), se precisar troque o pneu de roda de forma que o reparo fique pra baixo do carro (mas mantendo o sentido de rotação original do pneu!). Isso dá um pouquinho a mais de.segurança e também evitar-se polícia, caso te pare, queira te multar/recolher carro por usar pneu com avaria.

        Boa sorte nos buracos! Hehe precisamos.

        + 1responder