Comentários comentar

Anderson @4ez8ujsh - 1 mês atrás

Caríssimo, não é promoção. No Carrefour é R$ 5,89. Menos da metade do preço.

A moderaçao aqui ta foda...

Sol S2 @Sosantos - 1 mês atrás

2L por menos 5,89? Sério?

Anderson @4ez8ujsh - 1 mês atrás

Sim. Hipoclorito de sódio é tudo igual.

Leandro @lngarcez - 1 mês atrás

caralho.. no mercadinho da esquina aqui, custa uns 6 pila. vsfff

Sol S2 @Sosantos - 1 mês atrás

A embalagem de 2 Litros?

Sol S2 @Sosantos - 1 mês atrás

Nunca consegui comprar o alvejante Brilhante de "2 Litros" a este preço .. 6 pila.... Devo tá comprando errado :/(.

Scorpion @scorpion - 1 mês atrás

Galera tá fazendo confusão.......isso ae é cloro ativo de uma marca muito boa......alem disso são 2 litros.....é promoção sim

editado em 26 de mar. de 2024 13:43
Anderson @4ez8ujsh - 1 mês atrás

Considerando marcas de qualidade, não há diferença entre os produtos. Todos são hipoclorito de sódio 2~2,5% (cloro ativo) diluído em água. Pode olhar os rótulos e pagar a metade do valor.

GUILHERME @eonlnd6 - 1 mês atrás

Cloro Ativo é feito a partir do cloreto de cálcio, já a água sanitária do hipoclorito de sódio. Esse produto em questão não parece ser só uma água sanitária comum. Mas como resultado básico, com certeza dá pra economizar usando água sanitária de 9 reais 5 litros.

Anderson @4ez8ujsh - 1 mês atrás

Cloro ativo é o cloro disponível para o efeito desinfectante. Ele pode estar presente a partir de cloreto de cálcio ou de hipoclorito de sódio. No produto em questão, há somente o hipoclorito de sódio, conforme eu já mencionei antes. Confira aqui: https://www.brilhante.com.br/produtos/agua-sanitaria/agua....

GUILHERME @eonlnd6 - 1 mês atrás

Ingredientes: Hipoclorito de sódio 2,0-2,5% p/p (cloro ativo). Composição: princípio ativo, alcalinizante, estabilizante, fragrância e água.

Realmente o princípio ativo é apenas o hipoclorito de sódio, mas há ingredientes adicionais. Só quem usa vai saber se faz diferença ou se é só propaganda da marca.

Pessoal paga mais caro naqueles desinfetantes de verduras que é apenas o mesmo hipoclorito diluído numa embalagem menor.