Comentários comentar

Cupom S24NAFAST

Quero sair do sistema andriod e ir pro ios... O iphone 15 pro max aqui em revendedor independente ta 200 reais a mais que esse valor... Cês acham que compensa?

gabriel @istar - 1 mês atrás

Se você quer sair do Android, só tem essa opção.

Wolf @acceptfan - 1 mês atrás

As perguntas de vale a pena são as melhores, pode ser que sim mas tbm pode ser que não...

Me fiz essa mesma pergunta e optei pelo android mesmo. Se quer mudar, creio que seja esse o caminho.

Wolf @acceptfan - 1 mês atrás

Acho melhor tu pegar um windows phone...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ricardofhz @f2c2lzcm - 1 mês atrás

Acho complicado de revendedor independente. Prefiro comprar, pagar mais caro e ter garantia de verdade. Mas aí vai do gosto de cada um

Maiko @maikooliveira - 1 mês atrás

Qual o motivo da mudança? Se nao for pra criar um ecossistema completo acho que não vale a pena.

washington @gerere - 1 mês atrás

Cupom expirado...

BuyBuy @buyitnow - 1 mês atrás

Somos livres paar gastar nosso dimdim como quisermos , aproveitando esta liberdade tb de se expressar digo q para mim ainda não me sinto em condições de gastar mais q 2 salários mínimos, em um cel, na verdade 2k pra mim já demais, quem sabe ai se eu ganhasse uns 10k teria coragem ,mas hj Samsung arrebentando em celulares muito bons, chegando nível Apple, escolha está ficando difícil , pelos preços tb se igualarem .

Concordo. Eu derrubo meu aparelho ao menos 1x/semana. Não tenho coragem para andar com 6k no bolso direto com esse risco. E também não tenho essa necessidade no meu trabalho. Para quem trabalha em alto nível com mkt/mídia/influencer etc, digamos que Iphone Pro e linha S ultra são a regra. É igual para algumas áreas da advocacia. Pode ser um excelente advogado, mas se você chega no fórum e encontra o cliente num uno quadrado sem ar o pessoal te julga demais.

BuyBuy @buyitnow - 1 mês atrás

Tenho um S20 FE, tenho chat da empresa , Apps de conexão com aplicativos do cliente , e-mail (Outlook) VPN , e td embaixo ai de uma área de TYrablho q é criada , me atende totalmente e paguei acho 1,7k na época, isso á uns 3 anos