Comentários comentar

Esse modelo tem jato na parte de cima dos talheres também

Cariote @5tn54spn - 3 meses atrás

Não presta. Comprem de marca melhor, ainda que com preço maior. Evitem a fadiga.

Gabriele @ggbbb - 3 meses atrás

Pode me dizer pq não presta? vi avaliações ótimas sobre ela

Magrones @magrao - 3 meses atrás

Os relatos que li recentemente são de problema na entrega, aliás, ausência dela...no ReclameAqui tem....quanto aos produtos...tem muitos relatos de falha mesmo....de Ar Condicionado, Frigobar....e parece que o Pós-Venda é inexistente....confesso que observo essa empresa e teria dado uma chance....se não fosse o ReclameAqui....consulta lá....

Cariote @5tn54spn - 3 meses atrás

Queria a Continental, mas saiu de linha. E a Electrolux estava muito cara. Daí vi avaliações boas da EOS (das quais agora desconfio...) e decidi arriscar. Mas a bendita não lavou direito as louças que coloquei um pouco mais sujas. Uma decepção. Aí tive que embrulhar o trambolho e devolver. Então enfiei a faca no bolso, comprei a Electrolux e agora é só alegria. Interessante é que é tudo feito na China e tal, conforme largamente dito na internet, mas a diferença de qualidade entre elas no meu caso foi significativa.

Rodrigo @2icvxnzd - 3 meses atrás

Acho q as lava louças de fabricantes tradicionais são fabricadas na zona franca de Manaus

Gustavo @dngustavo - 3 meses atrás

Concordo. Tenho alguns itens da EOS (air fryer, desumidificadores, fogão de indução, são bem porcaria. Eu não compraria um item caro dessa marca.

Rodrigo @2icvxnzd - 3 meses atrás

EOS é uma multolaser piorada... rebrand de marcas chinesas

Boldt @guilhermeboldt - 3 meses atrás

Sou um completo ignorante acerca do assunto. Gostaria de uma excelente para duas pessoas. Uma que não incomode. O preço depois eu fico fuçando para pegar na promoção, mas preciso saber um modelo top para partir dali.