Comentários comentar

Aloizio @julioaloizio - 4 meses atrás

PRODUTO USADO

O produto classificado como USADO foi devolvido por um cliente B2W e apresenta avarias estéticas, como riscos, marcas, manchas, amassados, lascas, desgastes e marcas de cola. Para que possa ser revendido no Sou Barato, passou por avaliações técnicas que certificam seu perfeito funcionamento.

Caro, mais 100$ consegue comprar um novo.

Pedro @dqnxqoug - 4 meses atrás

pior q não to mais achando nesse preço, eu comprei o Buds2 e não acho q prende bem. Acho q vou pegar esse usado mesmo, será que tem garantia de 1 ano pelo menos?

O meu com uns 2 anos perdeu volume do lado direito, se esse durar pelo menos um ano tá bom.

Na descrição informa 90 dias

Marcus V. @MarvinBH - 4 meses atrás

Mergulha no álcool isopropílico que resolve!

Pedro @dqnxqoug - 4 meses atrás

Sério q pode resolver? Precisa deixar descarregado antes de fazer isso?

Nao precisa, so deixar secar antes de religar, chacoalha bem o pote com ele

Passa o link que eu compro mais um aqui pra deixar de reserva.
De fato paguei 230 nele mas foi numa promo da casasbahia um ano atrás, o valor até se repetiu depois, mas agora esse fone parou de ser fabricado, uma pena pois esse modelo é incrivel, ainda mais para quem gosta de deixar com fone

Pedro @dqnxqoug - 4 meses atrás

Vi lá que tem garantia de 90 dias só, mas acho q vou arriscar.

Uma merda não fabricarem mais, o encaixe dele, inicialmente estranho, depois fica muito bom e pra quem treina e corre não cai do ouvido por conta do suor, diferente do Buds2. Enfim, vou pegar e torcer pra vir só com a caixa amassada rs...

Scorpion @scorpion - 4 meses atrás

Já vem com uma cerinha

Eu comprei um desse na americanas por 199 esses dias, comparado ao buds 2 pro, achei o som baixo e o lado esquerdo demorava + para carregar, então devolvi, minha intenção de pegar o live é por não ser intraauricular. Se bobear é esse que está agora com valor menor. Mas estava como novo, só a embalagem meio zoada.

editado em 19 de dez. de 2023 14:09
Augusto @Grilado - 4 meses atrás

A americanas ultimamente está vendendo fone NOVOS com defeito (meus últimos 2 chegaram com defeito), avalie usado. Tô fora!

não sei em relação aos fones, mas roupas que comprei recentemente vieram muito amassadas com embalagens muito sujas, acho que devia estar anos armazenadas de qualquer jeito em um barracão.

editado em 19 de dez. de 2023 16:29