Comentários comentar

Guilherme @guilherme - 5 meses atrás

10% com o cupom LIQUIWALITA

radiobrasil @2rljgvrz - 5 meses atrás

Comprei esse agora apos devolver um Oster que ja veio com o frágil botão quebrado, descartável até

Vinicius @pagung - 5 meses atrás

realmente, as coisas da Oster estão vindo bem vagab... a ultima compra foi um ventilador, veio faltando parafuso, e o botão bem fragil mesmo.

radiobrasil @2rljgvrz - 5 meses atrás

Olha, que comparei com um Philco que paguei barato hà uns 3 - 4 anos... e ele "espanca" a construção do Oster... Depois de devolver a porcaria, fui numa loja física ver se era só caso isolado, mas todos os Oster que vi a construção era terrivel, a carcaça de plastico mole, botao que vai quebrar no primeiro uso (o meu nem no primeiro rss)

Vinicius @pagung - 5 meses atrás

exatamente isso é tudo molengo, bate tudo ruim mesmo, tbm pensei que era o modelo que eu tinha escolhido, mas é tudo igual kkk
Uma pena que os produtos da Oster tenham pedido tanto a qualidade.

thanatos @thanatos - 5 meses atrás

e pensar que as tralhas da oster eram uns tanques de guerra feios porem fortes e resistentes...

radiobrasil @2rljgvrz - 5 meses atrás

Era isso que imaginava, mas na verdade um Phlico / Britânia é até melhor

Matheus @bci7nl3o - 5 meses atrás

Cara, tenho alguns produtos da oster em casa e todos de qualidade, tenho o liquidificador osterizer classico, o bixo é robusto demais, jarra de vidro, muito melhor do que essas de plástico por aí, tenho também a cafeteira elétrica que programa e é muito boa, minha namorada usa todos os dias, e no restaurante tenho uma cafeteira prima latte e um moedor, todos de qualidade, porém todos esses foram produtos mais caros. Já tive no restaurante o liquidificador oster 1400, aquele mais baratinho que gira na faixa de R$150,00 nenhum aguentou o tranco, foram bem uns 5 ao longo de um ano, fora as lâminas que tive que trocar, mas também não julgo pois realmente era um trabalho de restaurante, então era uso intenso todos os dias. Mas assim, dos produtos mais caros realmente não tenho nada a reclamar.

Pô, desanimei.

Acabei de pegar um Oster Super Chef e geral falando mal. Tô quase devolvendo. (ainda n chegou)

radiobrasil @2rljgvrz - 5 meses atrás

Eu comprei um de 170,00 e o botao veio quebrado no encaixe , girando em falso.. Fui numa loja e adivinha , o mostruário tava quebrado IGUAL.

Ronnie @5vlejnrs - 5 meses atrás

Olha. Comprei há 2 meses e estou decepcionado com o barulho que faz, parece uma moedor de cana. Estou em contato com o fabricante pois pode ser um problema da unidade que comprei. Mas realmente , eu tinha uns Walita que durou mais de dez ano lá e fazia quase metade do barulho desse…

jefferson @2jn6zoun - 5 meses atrás

O meu igual a esse quebrou a base da lâmina e a base é fundida com a lamina, 160 um novo ...

kinho @kinhosky - 1 mês atrás

achei na amazon por R$70