Comentários comentar

Você @eusouvoce - em 30/01/2023

Eu já tinha controles de Xbox One, então resolvi comprar 2 adaptadores do 8BitDo em vez de controles novos pro Switch.
Desisti. Todo dia era minutos e minutos desplugando, plugando, apertando botão no controle, apertando botão no adaptador, esperando parear, pareava e não funcionava, daí repetia tudo de novo.

Enfim, não compro mais nada deles só pelo medo de me irritar.

ingloryon @ingloryon - em 31/01/2023

Tenho dois, gostei muito. É muito pequeno, mas parece ser bem construído e durável. Julgo adequado para jogos simples, tipo de super nintendo, bomberman, etc. Bateria tem boa duração, não medi mas é algumas horas.

Algumas dicas pra quem for usar:
- se tiver mais de um controle, antes de parear um desligue todos os outros
- se vc for usar o controle em varios aparelhos, tenha como costume o ato de desparear e parear novamente. Com prática vai ser rapido e resolve praticamente qualquer problema preventivamente

Avelino @avelinocr - em 31/01/2023

Eu não sei se notou mas o cara que você respondeu não está falando do produto anunciado como você e sim de um adaptador da 8BitDo para usar controles de terceiros no Xbox One. Sobre isso realmente eu não posso opinar pois nunca adquiri nenhum adaptador deles.

O que posso atestar é a qualidade dos controles que comprei. Tenho dois controles da 8BitDo: o Pro 2 Bluetooth e o M30 Bluetooth, ambos excelentes controles com botões e direcionais de altíssima qualidade, assim como os triggers, tenho vontade de pegar esse Zero 2 para jogar no celular, por esse preço aí nem no AliExpress comprando direto da loja oficial, uma pena não ter outra cor disponível.