Comentários comentar

Filtro de Linha Power Line de 12 tomadas em Gabinete Metálico, Multicraft, PL12T

Esse é bom pra por fogo na casa

Anderson @4ez8ujsh - em 15/10/2021

Gabinete metálico com as trilhas não isoladas do lado de dentro. Bom pra quem gosta de levar choque.

Daniel silva @3i7d3bck - em 15/10/2021

Se a ABNT prestasse ao que se propõe isso nunca existiria

Se a iniciativa privada fosse tão boa como defendem, isso não existiria.

Pra ser justo você tem um bom ponto

Se o pica-pau tivesse comunicado a polícia, isso nunca teria existido.

deus me livre se as pessoas pudessem ser capazes de compartilhar experiencias entre elas sobres os produtos vindos da iniciativa privada sem ter um orgão do "governo" pra nos "proteger" de antemão dessas empresas "malvadonas". imagina isso? ainda mais na internet? ainda mais num site de ofertas?

/s

nossa, q rolê....

Sanic @sanicjsf - em 27/12/2021

Daí o universo girou no seu umbigo. kkkkk

100% da população tem acesso a internet, informação e ao Gatry! KKKKKK

Meus parabéns, SHOW DE BOSTA.

Filipe Bueno @f2eifafw - em 09/09/2022

Não sei se todo mundo deve ter acesso, mas provavelmente alguém que vá precisar de 12 tomadas deve ter. Rs

Enchendo @enchendo - em 27/12/2021

Se a iniciativa privada fosse engessada previamente não haveria sequer um avião voando ainda, que dirá corrida espacial, o progresso seria extremamente lento para tudo. E ainda por cima seria utópico, pois muitas barreiras de entrada e regulação vem post-factum, punitive damages, por exemplo, se consolidam a partir de Grimshaw v. Ford, e não punitive damages antes da Ford. Basta ver como a tecnologia se desenvolveu atrasada em países estatistas, Chernobyl esta aí para todos verem. E se o afegão precisa de governo para lhe proteger um filtro de linha, buenas, melhor implementar 1984 de uma vez, pq o sujeito nem merece a liberdade que tem.

editado em 27 de dez. de 2021 21:53
Lucifer @Lucifer - em 09/09/2022

Exatamente.

william @willhunting - em 09/09/2022

a Nasa é Pública. e os avançoes espaciais públicos da antiga URSS foram monstruosos, celular vêm dali. Quem fomenta ciência e tecnologia são governos, não empresas. Mas pelo visto vc gosta de comprar papel higiênico de 20 metros.

Então liste o que mais a URSS nos trouxe de bom além disso?

Instigador @qnsfypc - em 09/02/2023

venceu o nazismo

A NASA é pública, mas recebe dinheiro da iniciativa privada, além do próprio governo.
A Space X é 100% privada, e, em pouco tempo de existência, já criou foguete que "dá ré", fazendo que isso economize bilhões de dólares por ser reaproveitável em futuros lançamentos.
A NASA, reconhecendo a superioridade tecnológica da Space X, já fez fez parceria com este empresa para levar seus astronautas.

Papai Noel @painatal - em 09/02/2023

carai, bicho...é só dizer que o dinheiro leva os barato adiante...disso eu manjo.

O brasileiro e sua idiotia neoliberal. O MUNDO todo é patrocinado pelos Estados, via investimentos diretos, subsídios e afins, e o jecão pejotinha (principalmente de TIC, a área de mais merdalhões "revolta de atlas") achando que o mercado cria e se autorregula... Meu saco já ficou do tamanho do saco do papai noel e explodiu 100x com esses imbecis...

LaoLucLu @laoluclu - em 09/02/2023

O estado precisa atuar estritamente onde a iniciativa privada não alcança. Como diria um grande professor meu que contribuiu enormemente com o que sou hoje: A maior contribuição que um governo pode fazer para o desenvolvimento de um país é não atrapalhar. Guardo isso pra vida !

Juliano @jukaa - 7 meses atrás

Ele te deu aula no Ancapistao?

Nem queria ver os cacos que voariam pelo céu se não houvesse fiscalização estatal.
Corrida espacial foi briga de Estados, não de empresas.
Mas quantas empresas privadas de energia nuclear existiam na época? Qual a contribuição delas na segurança da energia nuclear? No mais, e o acidente de three mile island? Conhece? E fukushima? Se aplicam seu argumento?

Eduardo @cgvdoyyl - em 09/09/2022

Na verdade, a ideia de iniciativa privada (de livre mercado) é promover a concorrência. Logo, a tendência é que se ofereça o maior número de produtos e preços conforme a demanda. Sendo assim, a demanda faria com que existissem ótimos produtos, produtos com bom custo x benefício e produtos mais simples ou de qualidade duvidosa (como este, talvez?), cada um com sua respectiva margem de preço. Assim, ficando a cargo do consumidor diante de diversas opções pesar o que ele realmente precisa e está disposto a pagar. Por exemplo, como consumidor, comprei um deste aqui por ser bem barato e cumprir com um simples propósito que eu precisava, jamais usaria este produto para algo mais importante, de alto risco ou de alto valor. Já pensou se só existisse produtos excelentes com preços altíssimos? Provavelmente minha necessidade não seria atendida neste cenário e precisaria pagar por algo mto mais caro do que eu realmente precisava (supondo poder aquisitivo para tal). O intuito aqui foi só compartilhar outro ponto de vista para reflexão. Um abraço a todos

Lucifer @Lucifer - em 09/09/2022

Negativo. Se a iniciativa privada produz algo que não presta, aos poucos ela quebra.
Voce entendeu tudo errado sobre o livre mercado.

Eduardo @cgvdoyyl - em 09/09/2022

(comentário duplicado)

editado em 9 de set. de 2022 09:47
Eduardo @cgvdoyyl - em 09/09/2022

Sim, ela quebra. E outras tentam pegar seu lugar com produtos de melhor qualidade/preço para atender a demanda que foi aberta novamente. Mas repare que falei "a tendência", o mercado funciona de forma dinâmica... a empresa que conseguir fazer algo melhor pelo mesmo preço (ou menor) ganha fatia do mercado, mas continuará sendo de qualidade inferior se comparado a produtos mais caros e robustos do mesmo nicho... não significa que este mais barato não preste, apenas tem um propósito diferente. Por este motivo a melhora dos produtos e serviços a longo prazo. Você está certo em um cenário em que o produto é ruim e não resolve o problema a que se propõe resolver independente do preço.

Juliano @jukaa - 7 meses atrás

Explica o dumping então

iostat @iostatiostat - em 10/09/2022

Explica a existëncia da Multilaser então.

Blade da Silva @blade - em 09/09/2022

ainda bem q tem outras empresas privadas que fazem outros produtos excelentes e vc pode escolher de onde comprar...
Imagina fosse uma única empresa colocando o preço que quer nessa bosta aí?

Boldt @guilhermeboldt - em 09/02/2023

Como pode-se ver, a própria iniciativa privada oferece produtos melhores, fazendo com que o consumidor tenha consciência que isso é uma porcaria. Consequentemente, poucos compram, fazendo com que o produto torne-se um fracasso. Assim, tens um bom argumento, porém não tens razão.

Menos ainda quem coloca a culpa na ABNT.

Boldt @guilhermeboldt - 10 meses atrás

Até porque a ABNT não tem qualquer força normativa. É apenas uma associação privada, que inclusive cobra pelos seus conteúdos. Serve tão somente como parâmetro, nada mais. Resumindo, tens razão.

Também tens razão. Ela não tem força normativa, embora existam leis que obriguem sua observação em alguns aspetos. E, se não me engano, ela recebe incentivo do governo. Talvez isso gere certa confusão sobre ela não ter "evitado" o produto da promoção. Ou seja, ela é privada, sem fins lucrativos, mas com incentivo estatal.
Sobre a questão "Estado e iniciativa privada", de fato o mercado se regula em alguns pontos. Mas o Estado se faz necessário em outros, principalmente no que pode ter reflexos em segurança, saúde, etc. Embora a iniciativa privada vá ofertar "de tudo", para muitos casos um mínimo deve ser regulado pelo Estado. Creio que um bom exemplo seria a ausência de vigilância sanitária. Com ela já aparecem casos bizarros. Imagina sem regulamentação.
Iniciativa privada é boa para algumas coisas, mas não é melhor em tudo, e nem deveria, justamente por ter um foco distinto do Estado.

Jamil @piuchaos - 10 meses atrás

O mais triste eh isso ter mais de 30 curtidas.

breno @brenocapano - em 09/09/2022

1 - A ideia desse filtro de linha não é ser usado em residência comum, é para ser utilizado em redes estabilizadas e em racks de rede ou servidores que normalmente são de metal também, pois a estrutura obrigatoriamente deve ter um bom aterramento.

2 - Como um anúncio de um filtro de linha virou discussão de iniciativa privada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

H F @fuccirjbr - em 15/10/2021

Usam muito desse tipo de filtro de linha metalico em bancos e não vejo problema. Sendo de boa qualidade e bem isolado, zero problema

Pois é. Data Centers também tudo usam desse, mas se não for iclamp não presta.

Bruno Martins @tost - em 15/10/2021

Comprem iclamp. Parem de inventar moda com essa bomba relógio.

Nuno @npfd - em 15/10/2021

.

Papai Noel @painatal - em 27/12/2021

Se alguém trocar o fusível não se queixe comigo depois.

Mario @itsmemario - em 09/09/2022

A galera comenta sem nem saber pra que serve.

Esse filtro de linha não é pra ser usado em casa. Esse dispositivo é pra ser usado em uma rede estabilizada e em racks (servidor ou de rede). E pra quem tá falando merda em ser de metal, todo rack também é de metal e deve ser aterrado.

Steve Trabalhos @steve - em 09/09/2022

Exatamente. A galea quer pagar de entendida e nem sequer sabe pra que serve

PauloCesar @paulocizar - em 09/09/2022

Cara, alguns que comentaram já não estão nem mais vivos. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

iostat @iostatiostat - em 10/09/2022

Os enzos nem sabem o que é rack e aterramento, deixa eles no tik tok.

Wolf @acceptfan - 10 meses atrás

meu, os caras tão discutindo sobre URSS e NASA num post de filtro de linha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk pois é..nego não transa dá nisso

Guilherme @guilherme - em 29/12/2022

Caiu de 70 para 59 de novo

xaparraL @xaparral - em 29/12/2022

esse lance de quantidade de tomadas... sendo o iclamper com 8, ta safe?

editado em 29 de dez. de 2022 16:40
Julio @juliole - em 29/12/2022

depende do que tu vali ligar, pode usar tantas quantas tiver, desde que não ultrapasse a capacidade do produto

xaparraL @xaparral - em 29/12/2022

ah, boto fé. No caso o produto (iclamper) tenho que verificar a capacidade dele correto? Ele faz ai a gestão da energia pra ir pra tomada sem foder tudo? To falando pq preciso ligar um led, soundbar, vivo, tvbox, alexa, tudo em uma régua só... problema de tomada x painel em casa.

editado em 29 de dez. de 2022 16:57
Leonardo @leonotre - em 09/02/2023

Se não comprar, o desconto é maior

Tenho e recomendo!

O bom do Gatry é que um post sobre filtro de linha vira facilmente uma discussão sobre livre mercado e iniciativa privada.

editado em 9 de fev. de 2023 09:02

é verdade.

Wolf @acceptfan - 10 meses atrás

até a NASA entrou no meio ali kkkkkkkkkkkkk

quem precisa do site gizmodo quando temos os comentários do gatry kkkkkkkk

PS: os coments do gizmodo eram várzea igual, mas daí acabou...

GUILHERME @eonlnd6 - 10 meses atrás

Já chegaram no submarino que afundou nos restos do titanic ?

Toda vez que leio "Power Line" já me vem à mente o cantor do desenho do Pateta, era mó dahora kkk

Querem um filtro de linha de primeira linha!!
Comprem esse https://www.llaudio.com.br/categorias/?id=8

Comprei pra prolongar tomadas e uso proteções individuais, já que sei que não protege nada... a única coisa que me incomodou foi o led, mas queimou na primeira ligada com os aparelhos já nele, então ótimo hahaha mas nunca usem isso como proteção, somente como um "T" maior e mais firme

Caralho, os doentes foram resgatar uma discussão começada em 2021, pqp

Como um anúncio de um filtro de linha ruim virou discussão de iniciativa privada? kkkkkk mano?????

Toda vez que esse anuncio aparece é so risada