Comentários comentar

gavin @gavinthomas - em 12/10/2021

cupom MAIS100 no app

Que pena, há 3 dias estava R$ 3.501,56 no Magazine Luiza..!!

Obama @prazeres - em 12/10/2021

Acho que era o de 64gb

Obama, era 128GB..!!
iPhone 11 Apple 128gb (Cupom+ Cliente Ouro + Magalupay)

Obama @prazeres - em 12/10/2021

Preçao acho que agora só Black fraude e olhe lá

Pior que acho que é mesmo. Aguardar a Black Fraude que acho que vale mais a pena..!!

Alguém ainda tem coragem de pagar tudo isso num iPhone que já saiu/vai sair logo de linha?

Frank V @frankfrank - em 12/10/2021

Muita gente. Sai de linha agora mas não fica obsoleto, recebe atualização por 3 anos ainda

Mas sei lá, tem Android muito bons que duram também - mesmo que não recebam mais atualizações - e custam menos.
Mas claro, tudo é gosto, dinheiro e necessidade.

Alexandre @2tqedr14 - em 12/10/2021

tenho um iphone 6s de 128gb q faz tudo hoje em dia, normal. o único chato é a bateria (q custa 400 a troca) e nao dura mt tempo. mas o celular em si, nao trava , os apps nao ficam fechado ou "parando" igual aos androids (tb tenho S7) q toda hora fala: o app parou. tipo, o ios é mt bom. mas o android de fato inova tb, antes. porém nao tem a qualidade do IOS

Sei, entendi. Eu curtia o iOS, mas o Android evoluiu tanto que não me chamou mais a atenção. Concordo que os Apps para iOS também são bem mais polidos, mas muito deles são também pagos por precinhos não tão camaradas.
Eu tenho três smart com Android, todos com custom ROM, inclusive um LG G2 com Lineage com Android 11 e roda liso. Claro que dá suas engasgadas em alguns apps, mas funciona legal.
Acho que o grande problema dos Androids são os sistemas modificados das fabricantes, esses são pesados e nada eficientes mas, por outro lado, trazem diferenciais em cada aparelho. Isso é algo que a Apple sabe fazer, esse equilíbrio.

tenho s8 e raramente aparece "app parou". Deve ser algum bug da versão do seu android, ou dos apps... Dica sobre a bateria do iPhone: Compra uma bateria no Mercado Livre e manda trocar na sua cidade. Vc vai gastar menos de 150 reais. À não ser que vc queira uma bateria original, aí fica caro mesmo, mas uma no Mercado Livre com boa reputação e bons comentarios por um bom preço. É uma boa ideia. Eu lembro que a única coisa que eu perdi na epoca, era a saúde da bateria, aparecia indisponível. Mas é aquelas né, da pra trocar quase 3x fazendo dessa forma.

Stanley @stanleyipkiss - em 12/10/2021

Meu pai segue firme e forte com um iPhone 5S de 7 anos de uso, o investimento vale a pena no longo prazo

E você acha que Android não dura? Um Android novo mais barato não seria mais vantajoso?

Não dura, eu tenho um redmi note 6 pro que foi lançado em outubro de 2018, e eu comprei na primeira semana de 2019... Na mesma época minha irmã comprou um iPhone 6s um celular que na época já tinha 3 anos, ele é de 2015... Eu ri dela e disse vai pagar o mesmo que eu, (ou até um pouquinho mais não lembro bem, mas eram preços muito próximo) por um celular de 3 anos atrás, enquanto eu vou comprar um lançamento... Hoje minha irmã está feliz e tranquila com o iPhone dela enquanto eu passo raiva p abrir qualquer app... Embuchar, trava, para de funcionar, assim que eu tiver condições quero comprar um iPhone, sem contar que hoje se minha irmã quiser ela consegue revender o iPhone dela enquanto o meu xiaomi vai virar um controle pra TV quando eu comprar meu próximo smartphone pq o mercado de revenda é praticamente inexistente pra Androids em geral.

Enchendo @enchendo - em 12/10/2021

Nunca fiquei mais de dois anos com nenhum iPhone, por mais que digam que é rápido eu notava a obsolescência (lentidão). Acho que depois do 10 ou 11 pode ter melhorado, mas estou indo para o terceiro ano com um S10 512G voando que custou 2K e ainda receberá o A12. A vantagem é que vou poder jogar no lixo ou usar como secundário enquanto com um iPhone estaria tentando vender para trocar.

Interessante. Eu perguntei ali por sinceridade, só pra saber as opiniões do pessoal. Muita gente também acha que o iOS é mais rápido e tal, mas mal instala apps no smart, mas quando é Android vão até nos Apks baixados de sites obscuros, daí fica complicado comparar.
Tenho uns colegas que sempre tiveram iPhone e uns migraram de iPods e a maioria só põe um ou outro joguinho diferente, usam mais os apps padrão e só Whatsapp... coisa que um Android de 500 contos também faz.
Tudo é gosto, dinheiro e necessidade! hehehehe

Concordo com suas palavras, gosto, dinheiro e necessidade.

Posso estar viajando mas uma coisa que me incomoda um pouco de pensar em você ficar com celular 5, 7 anos é que acho que perde a tecnologia (não sei se é o melhor termo) mais atual.

Por exemplo, e talvez não seja o melhor exemplo, é quando começou a febre de foto desfocada que precisava de camera dupla ou biometria na tela. Você vai ter um ótimo aparelho por 7 anos mas limitado nessas coisas que vão lançando nesse período.

Hahaha valeu! Cada um sabe onde lhe aperta o valor e qual sapato lhe melhor vai bem, esse é um ditado antigo que diz muita coisa. Eu não tenho nada com o gosto, dinheiro ou necessidade alheia, muito menos apontar o dedo. Perguntei por xeretice mesmo!
Mas agora, se você for atrás de tendência ou tecnologias, ou fica doido ou tem que ter muita grana - ou os dois! Hehehe
Engraçado que meu cel antigo já tinha essa opção de desfoque de fundo muito antes de colocarem essas lentes especiais. Mas, tem aquele negócio, a Apple "empurra", os outros vão atrás!
Até na história de não enviarem mais carregador na embalagem...

Ana Pontes @anapontes - em 12/10/2021

tenho um s10+, estou querendo trocar.. o iPhone 11 é uma das opções, o que os colegas acham?

Acho que compensa somente se vc preferir o iOS. O upgrade não vai ser tão grande considerando o valor que vai pagar no 11. Nesse valor já apareceu o note20 ultra, que apesar do processador ser exynos, vai ter mais diferenciais.