Eu tenho uma de 55" e a próxima será uma maior. O Ambilight sem dúvida é o plus da TV, não troco por outra.
o Goole TV é fluido e deixa todos os canais favorito numa tela só! Vai sem medo!
Concordo! Tô consumindo o de côco. Com leite fica muito com, e com água de coco fica espetacular.
o sabor cookies também é muito bom de sabor, mas tem uma crocância que não me agradou
Eu gosto muito do Nescau, Doppio expresso, do expresso intenso e dos chás de limão e pêssego(com pão de queijo fica ótimo).
Tenho alguns sabores que compro pra experimentar mas como não gostei eu ofereço para visitas inconvenientes rsrsrs.
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Eu também. todos os problemas foram resolvidos com muita facilidade.
Eu tenho uma de 55" e a próxima será uma maior. O Ambilight sem dúvida é o plus da TV, não troco por outra.
o Goole TV é fluido e deixa todos os canais favorito numa tela só! Vai sem medo!
Pois é. E ela até tem um bom acabamento
vi uma igual na Reebok do BH Outlet por 199,00, no domingo
Também gosto!
Essa deve ser muito melhor do que aquelas de mão, né?
pra ver se eu cozinho mais depressa
Concordo! Tô consumindo o de côco. Com leite fica muito com, e com água de coco fica espetacular.
o sabor cookies também é muito bom de sabor, mas tem uma crocância que não me agradou
Concordo. o melhor que já usei.
Eu gosto muito do Nescau, Doppio expresso, do expresso intenso e dos chás de limão e pêssego(com pão de queijo fica ótimo).
Tenho alguns sabores que compro pra experimentar mas como não gostei eu ofereço para visitas inconvenientes rsrsrs.