Tenho uma dessa que comprei na Amazon por 49 em promoção já, e tinha achado o preço bom na época. É muito boa essa mochila, ajuda bastante. Coloco aquelas placas de gel congelada, mantém a bebida gelada por muito tempo.
No c* de curioso
Tenho também. Funciona bem e é muito útil.
Mas o imposto não era para as empresas??
O livro é minusculo. Cabe na palma da mão
Acho a a maior bobagem comprar mala cara pra viajar de avião. O povo não tem cuidado nenhum. Detonam tudo
Já tive um desse modelo comprado na loja da rayban mesmo. Não demorou muito tempo pra lente descascar. Qualidade bem baixa
Tentei usar, deu mensagem falando que expirou 19:30
Bom pra torcer pro Brasa!!
MONETzando
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Tenho uma dessa que comprei na Amazon por 49 em promoção já, e tinha achado o preço bom na época.
É muito boa essa mochila, ajuda bastante. Coloco aquelas placas de gel congelada, mantém a bebida gelada por muito tempo.
No c* de curioso
Tenho também. Funciona bem e é muito útil.
Mas o imposto não era para as empresas??
O livro é minusculo. Cabe na palma da mão
Acho a a maior bobagem comprar mala cara pra viajar de avião. O povo não tem cuidado nenhum. Detonam tudo
Já tive um desse modelo comprado na loja da rayban mesmo. Não demorou muito tempo pra lente descascar. Qualidade bem baixa
Tentei usar, deu mensagem falando que expirou 19:30
Bom pra torcer pro Brasa!!
MONETzando