Comentários comentar

Chico @chicosrd - 2 semanas atrás

Idosos ou presidiários?

editado em 2 de jun. de 2026 20:48
ULISSES M @uliskyblue - 2 semanas atrás

Pessoal do condomínio penitenciário no Brasil, do jeito que está, vai é de iPhone 17 Pro Max

RasaLGoofy @RasaLGoofy - 2 semanas atrás

Isso nao cabe no meu C# não

Vitor @vitorvitor - 2 semanas atrás

com cuspe e com jeito, não existe buraco estreito

RasaLGoofy @RasaLGoofy - 2 semanas atrás

vi aqui que tem 63mm, nao precisa nem de guspe nao kkkk

Pão-Duro @darksyrius - 2 semanas atrás

Se for realmente só 2G não deve nem funcionar mais por aqui

Flavio @dtocsbsw - 2 semanas atrás

Previsão de desligamento é 2028, ainda tem muita maquininha de cartão e rastreador usando 2g por ai.

Dedi @dediganss - 2 semanas atrás

Sem facebook, sem instagram, sem twitter, sem whatsapp. Assim os velhinhos param de compartilhar fake news.

Chico @chicosrd - 2 semanas atrás

Aí eles voltam pra fofoca ao vivo

Titanico @cniohobv - 2 semanas atrás

Liberdade de expressão é isso. Cada um pode compartilhar o que quiser... ao contrário dos ditadores que desejam definir o que é certo e errado de acordo com seus próprios conceitos. Vc, por exemplo, pode escrever um comentário que generalize os idosos desse jeito e não pode ser impedido.
Até porque, notícias falsas não é crime, exceto as previstas no Código Penal.

Saldanha @mrpresident - 2 semanas atrás

Disse o velho gritando a nuven

Tio Mark @tiomark - 2 semanas atrás

cabe?

leo @fbtn2qg8 - 2 semanas atrás

Tudo cabe se você for corajoso o suficiente..

sidney @okokokok - 2 semanas atrás

so quem se arrisca merece viver o extraordinario

leo @fbtn2qg8 - 2 semanas atrás

Ta ai os médicos de pronto socorro que não nos deixam mentir