Comentários comentar

Madruga @robertomadruga - 4 meses atrás

Cupom INFO5

Loja fica no AM

S24 ULTRA @samsung - 4 meses atrás

Não é possível calcular o valor do Frete para o CEP informado

Planky @plankycl - 4 meses atrás

Com o meu frete não foi, queria já me preparar para o GTA6. Não conheço essa loja, confiável?

Aproveitando, já que não entregam para mim: a ideia de comprar tv que rode jogos da nuvem, sem console, vale a pena?

Rafa @mqsRafa - 4 meses atrás

boa pergunta, tbm quero saber

Murilo @mulu - 4 meses atrás

Vale. Tendo uma conexão estável, roda bem. Tenho uma Samsung com essa função e, apesar de usar bem pouco, as vezes que usei foi bem de boa.

Murilo @mulu - 4 meses atrás

Vendo os comentários da galera aqui embaixo, retiro totalmente o que disse kkkkkkk. Tem tempo que não jogo. Deve ter piorado muito, pois nunca tinha visto fila maior que 1min em jogos tipo Forza ou Halo.

Guizzo @guizzzzo - 4 meses atrás

Não recomendo. aqui em casa na tv Samsung, com vivo fibra 300mb as filas de espera chegam a 60-90 minutos.

Pedrito @perdularionato - 4 meses atrás

Aqui também, raro conseguir jogar.

Guizzo @guizzzzo - 4 meses atrás

Cancelei logo no começo do ano, porque realmente não tava dando mais.

Wagner Umbria @wagneru - 4 meses atrás

nao tinha visto sua msg, é basicamente isso ai, se vc for jogar segunda a sexta das 08 as 17, talvez de boa de jogar, mas sabado e domingo que é o dia que a maioria pode, é impossivel, a ultima vez que tentei nem tinha tempo de fila de espera.

Wagner Umbria @wagneru - 4 meses atrás

Olha, eu nao recomendo, eu tenho um xbox series S, e geralmente eu jogo nele, esses dias fui rodar na nuvem e simplesmente dava msg que a fila de jogos tava cheia e não tinha nem estimativa de quando vc poderia jogar, ai coloquei um jogo mais velho, battletoads, estava dando 15 minutos de espera pra jogar um jogo velho que ninguem joga, fazendo uma analogia ai, digamos que vc queira ver um filminho na netflix, imagina ligar a TV e aparecer ali que vc vai ter que esperar 20 minutos pra poder assistir o teu filminho, e vai só ladeira abaixo, pq quanto mais gente tiver, mais lotado vai ficar o servidor.

rafael @2argomu7 - 4 meses atrás

Sim, realmente o tempo de espera por jogos na nuvem desanima.
As vezes você quer só dar uma relaxada rapida, e tem isso.

Mas acredito que é uma coisa que vai ser melhorada com o tempo.

Anderson @4ez8ujsh - 4 meses atrás

Aqui pra mim a experiência até começar a jogar é variável. Tem horas que não tem fila de espera, tem vezes que são 1 ou 2 minutos e tem vezes que você desiste (10, 15 minutos). Daria uma nota 4, o ideal é que sempre você conseguisse entrar "instantaneamente". Já na experiência de jogo, ainda não considero um substituto perfeito ao video-game, mas a responsividade é surpreendente. Vez ou outra você vê um artefato, uma pequena perda de qualidade numa cena mais movimentada, mas é fácil esquecer que você está jogando num aparelho há kilometros da sua casa. Daria nota 8.
Vi que o pessoal comentou tempos bem piores, não sei se a localidade ou rede importa, mas estou em SP Capital, acesso Claro com rede Wifi 6.

Sigma7 @sigmasete - 4 meses atrás

Quero uma Samsung por isso, tem suporte nativo, no entanto constam relatos de fila de espera de até 20 min. Por isso pretendo manter meu Xbox Series S em mãos.

iSmith @iSmith - 4 meses atrás

O problema principal é que os serviços de games em deixam o publico brasileiro desamparados por falta de servidor e infraestrutura. A última vez que verifiquei o serviço do da Geforce tinham pouquíssimos servidores latinos e nenhum era no Brasil, e no serviço da Xbox tinham apenas 2 se não me engano (no EUA tinham mais de 40). Junta isso com a infraestrutura de internet nacional e vc tem um serviço com fila de espera longa e quando consegue jogar o tempo é limitado e o ping é alto. Tenho amigos que dizem não ligar mas a experiência que tive de atraso na resposta do joystick média de 2s (média, teve casos piores, mas nunca inferior a 1s) somado com o atraso normal dos servidores de jogos multi jogadores considero totalmente inaceitável.

Anderson @4ez8ujsh - 4 meses atrás

Cara, como assim 2s? Aqui pra mim o delay imperceptível é justamente o que mais me surpreende. Você diz no Game Pass Ultimate ou no GeForce Now?

iSmith @iSmith - 4 meses atrás

Eu realmente tinha bastante interesse nesses serviços, por isso testei os 2 em diversos locais da minha cidade (casa de amigos, trabalho, etc). No wi-fi ambos são inviáveis, ou seja, esquece celular. No cabo fica melhor porém ainda existe esse delay alto. No Game Pass realmente foi menor, mas nunca menor que algo próximo de 0,7s. O Geforce Now esquece, mesmo o plano pago são horas na fila pra poder jogar menos de 30 minutos (pq sempre te derrubam) com delay de 2s ou mais. Depois de algumas semanas emprestando contas de amigos, testando na casa deles, tentando fazer isso funcionar de alguma forma, desisti!

Se você consegue usar esses planos bem imagino que o mais provável seja que sua região deva ser privilegiada quanto as rotas de rede para o serviço (ou a minha seja prejudicada).

Anderson @4ez8ujsh - 4 meses atrás

O GeForce Now eu nunca usei. Minha experiência é apenas com o Game Pass, nas condições que mencionei. O delay aqui não prejudica a experiência não, foi uma das coisas que mais me surpreendeu inclusive.

xisque @xisquexisque - 4 meses atrás

Pra jogar é legal a internet for boa, mas a fila de espera matou o serviço, melhor comprar o console mesmo.
Eu usava muito pra testar os jogos antes de baixar pq tenho um Série S. Hoje é mais rápido eu baixar do que esperar na fila.

Rodrigo @guigoecv - 4 meses atrás

podes testar jogando no browser do notebook colocando na TV

Olaf @olaf - 4 meses atrás

Esse ou PS5? Não ligo pra jogos exclusivos

Giba @fyzjcpvf - 4 meses atrás

Esse

Wagner Umbria @wagneru - 4 meses atrás

Olha cara, se vc puder montar um PC gamer é muito melhor, mas a grande vantagem da microsoft é comprar jogos via o eneba.

Olaf @olaf - 4 meses atrás

Já tenho um PC gamer, mas queria um console agora

Der Kaiser @derkaiser - 4 meses atrás

PS5, sempre... vc não liga pra exclusivos até joga-los

Luiz @luizlbon - 4 meses atrás

Exclusivos de botar o analógico pra frente e ver cineminha

Der Kaiser @derkaiser - 4 meses atrás

kkkkkkkkkk da pra ver que não sabe nada, nunca jogou the last of us no modo multiplayer por exemplo, vc seria jantado com farofa

Luiz @luizlbon - 4 meses atrás

Maninho, vendi meu PS4 de poeira que estava pegando, TLOU possui um enredo ótimo, tanto que a série é maravilhosa, mas o gameplay é enfadonho, tu vai sempre vai encontrar os inimigos no mesmo lugar, repetir uma vez ou outra até encontrar o padrão e passar tranquilo da fase, nem puzzle fizeram direito, fora que não é nem um pouco difícil real, se tu acha que esse jogo é complicado ao ponto de achar que alguém vai ser comido com farofa, pega qualquer pessoa que nunca jogou e em 1h ela vai estar andando tranquilamente. Mesmo ponto pra Horizon, já Uncharted é mais interessante, GOW absurdamente bom e esse tem desafio de verdade, agora TLOU é cineminha com pipoca.

Der Kaiser @derkaiser - 4 meses atrás

Estou falando do modo online, bom pra mim sua opinião esta completamente equivocada, mas volta lá pro teu xbox falido

Thiago @thiagomn - 4 meses atrás

Se vc joga só FIFA ou COD, realmente tanto faz.
Agora se tem a pretensão de jogar qualquer jogo single player, eu iria de PS5.

Miranha @rianphoenix - 4 meses atrás

Concordo com o outro comentário aqui, PS5 sempre mesmo, experiência inigualável. Ainda mais agora que os jogos de Xbox estão deixando de ser exclusivos.

editado em 7 de fev. de 2024 17:07
tuneman @6guqg3b6 - 4 meses atrás

tenho um series S, mas o PS5 é superior... tipo, até o controle é realmente muito melhor. e do jeito que andam as coisas você vai conseguir desbloquear facilmente ele no futuro...

lwmirkk @66hnac7t - 4 meses atrás

Xbox com game pass pode ser melhor se não deseja pegar 300 reais em cada jogo.

cara, joga aqui no gatry PS5 e olha os preços dos jogos... seguido tem promoção de jogo por aqui... para com essa bobagem de cada jogo a 300 pila

Danspbr @danielhuguenin - 4 meses atrás

Ele está falando de lançamentos. O persona 3 reload por ex acabou de sair e está por 349,00 na PSN e de graça no gamepass

Anderson @4ez8ujsh - 4 meses atrás

Exato, uma das coisas que prende ao GamePass é justamente a biblioteca grande e diversificada.

Mario @10g25lnj - 4 meses atrás

E ainda tem o rewards da microsoft, que se fizer direitinho o game pass sai "de graça". Faz um ano que não pago nada.

editado em 8 de fev. de 2024 10:56
Agaragan @agaragan - 4 meses atrás

PS5 sempre. Na internet todo mundo defende o Xbox como superior mas ninguém compra na vida real. Palavra de quem ganha a vida vendendo consoles e jogos.

Danspbr @danielhuguenin - 4 meses atrás

Bom, eu tenho os 2 e posso dizer que me arrependi de comprar o PS5 depois. Tudo o que o ps5 faz o xbox faz igual e ainda tem quick resume (uma bença) e ultimamente o gamepass ta mais show q a psn (pro meu gosto)

Rolando boatos que jogos exclusivos de XBOX vão ir para a plataforma da sony... então, faz nenhum sentido ter um xbox no momento, até que esses boatos sejam desmentidos

PS5 com certeza

Luiz @luizlbon - 4 meses atrás

Hoje não recomendo mais Xbox, não só pela falta de suporte atual no Brasil, sobretudo pelo caminho trilhado pela empresa, que está buscando maior foco no Gamepass, é possível que em alguns anos seja possível utilizar tal serviço em qualquer outro console. Entretanto, vou deixar um comparativo de minha visão:

PS5:
- Maior suporte atual ao público do Brasil (dublagem, assistência, jogos físicos e legendas em pt-br para exclusivos);
- Desempenho do SSD um pouco melhor que no Xbox (ao menos para exclusivos);
- Serviços de assinatura incluem jogos retrô e fornecem boa base dos exclusivos da empresa que são bons, mas ao meu ver não justificam a compra de um console (Tomb Raider > Uncharted, Batman > Spider-man, Horizon e TLOU realmente tentei gostar, mas é tanta cutscene que larguei mão), tirando GOW, que além de um enredo legal possui um gameplay frenético (ao menos na trilogia original, o 4/5 são mais parados, mas são bons também);

Xbox Series:
- Retrocompatibilidade, vários jogos do clássico e do 360, além do One, vão rodar lindamente, muitos com melhorias de FPS e 4k, como foi no Red Dead Redemption;
- Smart Delivery, tu não precisa pagar por versão remaster de joguinho antigo;
- Tu pode ficar trocando entre jogos que estão abertos e eles voltam no mesmo momento do gameplay (enquanto tu espera completar o time pra uma partida online, pode ir jogando um Forza enquanto isso);
- Gamepass é de longe o maior serviço de assinatura de jogos, além dos jogos de thirds e da própria microsoft, tu vai ter acesso aos jogos da EA e Ubisoft (faz tempo que assinei e não tenho certeza se isso ainda está valendo);

Se o posicionamento da Microsoft fosse o mesmo que era no começo da geração, iria sem medo no Xbox SX, mas da forma como estão agindo tudo indica que nos próximos anos vão abandonar os consoles e ficar apenas com o serviço, lançando tudo para outras empresas. Hoje penso que um PS5 seria mais jogo, já que os preços estão mais baixos cada dia e não temos indícios que a Sony vá abandonar esse modelo de negócio em pouco tempo (por mais que já lancem seus "exclusivos" no PC).

De verdade, se eu puder recomendar algo, diria vai de Steam Deck, além de tu ter possibilidade de emular praticamente qualquer console, vai conseguir jogar os antigos exclusivos da Sony e da Microsoft, fora que existe uma comunidade gigante, criando melhorias pra esse console todos os dias, tu pode até fazer feito o Switch e colocar um Dock pra jogar na tv e se alguém precisar assistir algo, é só levantar, pegar teu console e jogar se pá até no banheiro kkkkk.

joliverio @4uipovxo - 4 meses atrás

Só para Manauaras

Nem entrega no meu CEP.

JESUS, DDD do televendas é 92, sabe lá deus onde fica saporra.

Rodrigo @3ugue9tf - 4 meses atrás

KKKKKKK no Acre do Norte

Mark @markcastro - 4 meses atrás

comprei um PS5 e 5 dias de uso me arrependi e devolvi, comprei o Xbox series S e to felizão, a pergunta não é "esse ou o PS5", compre a plataforma que te anima e te chame atenção pelos jogos...

Tchuco @supertchuco - 4 meses atrás

Finalmente uma resposta sensata....

Semana que vem terá algum anúncio importante sobre o Xbox. Espere antes de comprar um. Enquanto isso, PS5, é uma ótima escolha.

Anderson @4ez8ujsh - 4 meses atrás

Fim desse ano (nov-dez) sai uma atualização, mas pelos rumores que li, só vai ter mais espaço de armazenamento e o WiFi (que já era 6) agora vai ter suporte a 6E. Pode ser que tenha mais alguma coisa, mas também é só especulação.
Eu não estava sabendo desse anúncio, será que tem a ver com essa atualização?

Pessoal, falar que o PS5 e melhor por causa de meia dúzia de exclusivos e burrice, comparado com o series X o hardware e equivalente, o xbox tem o excelente game pass, que tem centenas de jogos inclusive lançamentos, tem o site Eneba que você pode comprar jogos com a moeda da argentina/Turquia por menos da metade do preço (comprei Baldur's Gate 3 la por 100 lulas semans depos do lançamento), a empresa está sempre expandindo (comprou a Activison Blizard recentemente), em resumo se você quer jogar Spader Man ou God of War convém ir de PS5, agora se não e o caso o que justifica você não pegar o series X? Para min quem so fala "vai de de PS5" sem argumento nenhum ainda vive no era do PS2 que era soberano e não tinha concorrente, memoria afetiva que chama isso...

Mark @markcastro - 4 meses atrás

Concordo...

albieri @albieri - 4 meses atrás

Preferência pessoal seria primeiro o PC que além de ter o Game Pass PC, tem os jogos da Sony. Já o Series X ou Playstation 5 são opções quase iguais, mas ainda acho uma leve vantagem do PS5 pelos exclusivos. Em relação ao Game Pass, o PSN Plus Extra ainda é pior, mas já tem começado a ganhar alguns jogos interessantes, mas em menor quantidade do que o GP (eu uso o GP Ultimate com maior frequência do que o Plus Deluxe). Não levo em consideração o Xcloud, porque da última vez que tentei esse mês (fevereiro/24) as filas de espera estavam com mais de 30min no dia de semana.

o problema e que o pessoal se apega ao PS5 com o argumento dos jogos exclusivos, mas se jogou 2 ou 3 franquias de exclusivos foi muito e pagando caro, para min tem que olhar o custo beneficio, se não for um exclusivo que você ama e precisa jogar ele e melhor você ir do que vai te gerar mais diversão com o melhor custo, e sem duvida e o game pass + Eneba, eu comprei meu seris x a um ano, ja comprei 3 jogos triplo A na Eneba e não joguei 10% dos jogos que quero do game pass isso sem gastar nem 200 reais com jogo, ou seja tenho facil ai mais 1 ou 2 anos de jogos sem contar os que ainda vão ser lançados praticamente sem custo, isso sem falar ai do compartilhamento de conta que vc pode fazer com um amigo/familiar.

albieri @albieri - 4 meses atrás

Acho que os únicos exclusivos do PS5 que realmente joguei mais de 10h desde o lançamento foram o Spiderman e o FF7R. O resto é muito bom, mas eu acabei passando mais tempo jogando títulos multiplataforma tipo o Marvel Midnight Suns, XCom2, Diablo 4, etc.
Uma vantagem inegável do PS5 ou Series X é quando tu joga com a família ou com amigos (offline), nisso o PC não se compara, mas tenho saudades do Wii e do Kinect.