Comentários comentar

Nickolas @zanatto - em 22/12/2022

Muito caro cooktop de indução de 4 bocas. Se moram poucas pessoas na casa, e tem espaço pra enrolar os fios, compensa comprar 2 bocas individuais. Sai bem mais em conta.
https://www.frigelar.com.br/cooktop-de-inducao-eos-eci01p...

editado em 22 de dez. de 2022 08:17

Economia: 10. Design: 0.

Antony @antonyps - em 22/12/2022

Preço de promoção é por volta de 1000, às vezes encontra próximo de 800. Esse da midea está caro se não tiver nenhuma tecnologia ou recurso diferenciado

LaoLucLu @laoluclu - em 22/12/2022

Compensa mais comprar um fogão comum em vez de fazer essa baianagem... Fogão de indução é caro mesmo, é algo desnecessário e é muito mais por questão de estética; não é algo para quem quer economizar.

ele não é mais econômico em relação ao de gás?

Dino @fuca - em 22/12/2022

Depois que comprei indução, não quero saber de fogão normal, até as crianças agora se aventuram (com supervisão) a cozinhar. É muito mais rápido e mais econômico, com funções tipo timer que ajudam muito. Os contras é que as panelas são caras, mas vão durar por gerações. Panela de pressão já era, mas eu já tinha uma elétrica (nunca mais quero a normal). A maior dor é fazer pipoca em grande quantidade, não tenho panela grande e antes eu tinha panela de pipoca grande. Obs tenho tb essa de 1 boca, para fazer fritura fora da cozinha.

editado em 22 de dez. de 2022 12:30
Pepe Legal @pepelegal - em 22/12/2022

qual panela tu tens?

xisque @xisquexisque - em 22/12/2022

Mas o consumo dele não é alto? Eu li que sai mais caro do que gás.

Pepe Legal @pepelegal - em 22/12/2022

Ele é mais econômico que gás, e se tiver placa solar então nem se fala. E na parte de limpeza ele é um milhão de vezes mais fácil de limpar

A parte da limpeza realmente é sensacional. Limpar o fogão tradicional depois fica parecendo algo pré histórico.

Fosse baianagem seria bem feito. Desnecessário? Só se vc vive de ifood e microondas então. É muito mais efetivo e seguro por não precisar ter uma bomba relógio dentro de casa.

Ninja @Nynja - em 22/12/2022

Não sei de onde vcs tiraram que eh mais econômico que gás. Qualquer vídeo sincero no YouTube prova isso. A diferença não é tao grande, aí vai da preferência de cada um, mas falar q eh mais econômico eh mto mentira. Os únicos que compensaram foram os que tinha energia solar em casa.

Milkjones @milkjones - em 22/12/2022

Realmente não é mais econômico. Porém, existem diversas vantagens : não ter botijao em casa (espaço e segurança) além do trabalho de ficar comprando e controlando botijao, economiza no tempo de preparado, preparar um café é muito mais rápido, facilidade de limpeza, timer para conforto, você pode colocar 10 minutos e ir tomar um banho enquanto cozinha ovos, por exemplo. Ajuste de 9 níveis de intensidade, se fizer um caldo, coloca no nível suficiente pra não queimar e nem deixar frio. Enfim, é muito top

Vi vários vídeos antes de comprar o meu, e todos mostram que ele é mais eficiente que o a gás. É um investimento a longo prazo, além da praticidade e segurança que ele tem.

Sei não @aaaseinao - em 22/12/2022

ao meu ver é eficiente se tiver painel solar, e a vantagem na hora de limpar, até porque por ter componente eletrônico e trabalhar com uma corrente muito alta, certamente a durabilidade é muito menor que um fogão a gás (que podem durar mais de 20 anos).

Ricardofhz @f2c2lzcm - em 22/12/2022

Também conhecida por prisão de ventre . "c... que entope"