Comentários comentar

Se essa HQ de 50 polegadas chegar a r$ 1500 aí eu compro porque vão me convencer

Allan @mnaam - em 09/12/2022

Alguém faz ideia do que significa "conversor digital externo"? Seria uma caixa separada com um segundo controle remoto pra sintonizar tv aberta?

washington @gerere - em 09/12/2022

No comentário diz que vc usa um adaptador para conectar na entrada VGA... Que M. kkk.

H_B_T @herbertt - em 09/12/2022

Vou comprar só pra minha Sogra aprender a usar a Internet....
..heheheh.... deixo o "conversor externo" guardado e ensino a ela todo dia um pouco até ela esquecer da tv aberta ...
... Heheheh.....

H_B_T @herbertt - em 09/12/2022

Só não faço isto porquê se minha Samsung "morreu" em 370 dias .... essa ai pode ser que dure uns 10 anos .. mas ... a probabilidade de durar os mesmos 370 dias é mais forte.
PRÓXIMA TV ... será A The One 65" !!! Philips 4Ever de agora em diante!!!!

Fabio @51w1fcdr - em 09/12/2022

Povo reclama da Philips mas tenho uma a 10 anos quase aqui tbm, o smart lógico que não
funciona mais, mas de resto tudo em perfeitas condições, o controle morreu a uns meses tbm mas durou muito, uso todo dia a TV... Tbm sou do time Philips 4Ever kkkkk

Fabio, também tenho uma das primeiras Smart TV Philips com Ambilight que sairam que está guerreira aqui até hoje. E o som dela é infinitamente melhor, mais nítido e alto que uma Samsung de modelo 2019..!!

Minha sogra repassou pra nós uma Sony Bravia HD ,que é antes das smart, e cara, pensa uma TV excelente. Que produto bom. Comprei a FireTv e pronto. Funcionando bonita

Gatito @Gatitoito - em 09/12/2022

Na verdade isso não seria uma tv e sim uma TELA com funções Smart. O principal de um Tv seria justamente pegar os sinais de TV, e para isso, eles disponibilizam o conversor digital externo que é uma peça avulsa que conecta na entrada da tela.

Eles fazem isso por conta das regras de tributação de telas e Smart tvs serem diferentes na fabricantes, sendo a de telas, inferior ao de tvs, possibilitando assim preços mais competitivos. Em termos leigos, o jeitinho brasileiro de fazer as coisas.

Rodrigo @rodrigoooo - em 10/12/2022

Isso é ruim por que? Quanto menos impostos para esse Estado corrupto e perdulário melhor. Por mim, poderiam vender até sem o conversor, quem sabe assim o gado pararia de assistir essa porcaria de TV aberta.

Já vou procurar outras marcas que fazem isso e ver como ta esse mercado de TV que não é TV.... Rsrsrs.... ( Isso é um monitorzão então ) .

SEM TV INTEGRADA , COM FACEBOOK , boa pra quem chama a Globo de lixo no face da Globo! , se tivesse WhatsApp seria a tv perfeita pra quem vive postando fake no grupo da família :p

Sergio @o1elepn - em 30/12/2022

Isso foi bem específico, você tá bem?

Comentário perfeito

tetri @tetriiii - em 30/12/2022

é uma TV sem TV?

Mateus @ferrerm - em 30/12/2022

o título do anúncio está errado. Não é uma Smart TV, é uma Tela Smart