Comentários comentar

Yank @yank - em 04/12/2022

Diz que custava mais de 1k

Mentira isso nunca custou mais de 700 reais...

já custou sim, eu por exemplo que sou revenda disso, na distribuidora que precisa ter CNPJ no ramo para comprar, pago R$807 (na teoria não era pra achar abaixo desse valor na internet)

@felipelima você que trabalha com isso. Esse modulo tira foto quando a pessoa aperta/toca a campainha? E qual seria o melhor modulo externo pra usar com esse interno?

Não tira foto, ele apenas mostra a pessoa. o modulo externo é o video porteiro IV 7010. Caso você queria que tire foto, aconselho comprar um gravador da intelbras que tem a tecnologia de reconhecimento facial, toda face que ele reconhece, automaticamente tira uma foto e armazena no HD, colocar uma camera na altura do interfone (com proteção antivandalismo) e o interfone pode ser um comum somente voz mesmo, hoje tem uns até sem fio que só precisa de alimentação.

Pois aqui em Curitiba, na distribuidora custa 630,00

é de foder né? mesmo assim mais caro que na internet, qual distribuidora você compra?

Cara nem fale, Eles dizem que Intelbras é tabelado, que não podem dar desconto, aqui e na Premium, vou até pedir pra minha vendedora o preço dele hoje...

Esse monitor pode ser usado combinado com DVR, compartilhando as mesmas câmeras?

se for cameras analógicas sim, basta fazer um paralelo na fiação que vai até o gravador para ele, agora as novas eu não tem certeza, esse equipamento é bem antigo eles já lançaram uma versão nova dele, porém tenho essa duvida se funciona as cameras com tecnologia diferente da analógica (HDCVI, HDTVI ou AHD)

Pablo @randomico - em 04/12/2022

Na firma comprei 2 desse modelo por 700, mas isso foi 7 anos atrás. Ano passado parou de funcionar o microfone, e esse ano parou de funcionar o vídeo, mas ainda serve para abrir como "porteiro".