Comentários comentar

Da Multilaser? Tenho minhas dúvidas se essa parafusadeira conseguiria colocar um prego quente num tijolo de manteiga. Nada que eu já comprei deles foi mais do que dinheiro jogado fora.

Jacan @Jacan - em 30/11/2022

Então não compra

Eu não comprei seu chupa rola safado da Multilaser. Vim dar minha opinião pra quem, igual eu, lê comentários do produto antes de comprar. A Multilser é grande e tem várias linhas diferentes de produtos, mas dessa merda de marca até mousepad eles conseguiram fazer descartável e imprestável.

Jacan @Jacan - em 30/11/2022

Se não comprou, não devia de opinar e tirar a compra de quem queira.
Nem todo produto é igual aquela porcariazinha que tu deve ter comprado por 10 R$ a 1 anos atrás e guarda rancor até hoje.

Aprende a comprar na internet.

Adlen @Xaci - em 30/11/2022

Eu vivi pra ver gente defender a multilaser nos comentários do gatry. Que dia.

Jacan @Jacan - em 30/11/2022

Existem pessoas que não são movidas por modinha.

Eu vivi para ver uma geração de retardaados que não podem ver um depilador e tem que postar "serve?", não pode ver qlqr coisa da multilaser que tem que falar mal ou ver copo stanley sem fazer piadinhas...
Faz parte xD

Não sei se é defender a marca, mas a lógica de comprar na internet. O lance é aproveitar a experiência de quem comprou. Nem todos são montadores de móveis, que precisam da ferramenta para sobreviver. As vezes a gente só quer poder montar e desmontar a mesinha de mdp descartável que compramos nas casas bahia... :D

Andrei @4g8rx9hs - em 30/11/2022

Tudo o que é Multilaser não presta. Fim.

Estou com um interruptor inteligente e uma lâmpada smart parados que não funcionam mais.

Sadio Mané @Polaco - em 30/11/2022

XIng ling por xing ling vai no ali e compra um que presta.

André @AndreVermejo - em 30/11/2022

Comprei na black, chega hoje kkkkkk Vou testar e falo pra vocês

Obrigado! e aí, funfou?

André @AndreVermejo - em 07/12/2022

Opa!!!! Funcionou sim, chegou já testei e ela é ótima. 16 velocidades, três tipos de torque, só os bits que vieram junto que são meia boca. E senti falta de uma maletinha, mas tirando isso, excelente.

aumentou... :( to precisando de uma... a minha "sumiu" e to em reforma em casa.

Avaliando apenas a contrução pelas fotos, me parece uma construção simples. Comparando preço com DEKO (chinesa de qualidade), está metade do preço da Deko. Quem precisa para serviços bem leves, eu arriscaria porque está MUITO BARATO. Mas se for usar serviços intermediarios, eu iria de DEKO.

https://pt.aliexpress.com/item/4000714658687.html?spm=a2g...

220 REAIS a DEKO no Ali

LFSantos @lfsantos - em 30/11/2022

O pessoal fala mal da Multilaser, mas a maioria dos produtos são fabricados lá fora e recebem várias marcas e aqui no Brasil, foi Mulilaser - é apenas a marca!