Comentários comentar

Isso é promoção? :o

Esse tem água quente. Sai mais barato usar outros meios para esquentar água, mas é de se pensar se houver pouco espaço e quem quiser praticidade absoluta.

Entendi! Mas ainda sim não consigo ver o benefício no valor, eu tenho um modelo da Eletrolux de botão e água gelada, que foi 600 reais, e já achei caro, rs.

Anderson @4ez8ujsh - em 27/10/2022

Quase comprei um desse, mas conhecido que tinha disse que só saia água "morna", não dava nem pra fazer um chá ou café, então não tinha muita utilidade essa função.

Aí é sacanagem. Não serve pra nada essa função extra então. Rs

não... é promoção e pramocinha tbm. pelo menos não vi no titulo que é único pro público masculino...

dme @dmesteves - em 28/10/2022

pramocinhE tb.

Mure FM @murefame - em 27/10/2022

Purificador Electrolux sem chance. Dá um ano e queima. Vc leva pra arrumar, passa mais um tempo, queima de novo. Tenho um encostado aqui. Peguei um Consul e até agora tá tranquilo.

Tenho um Electrolux com compressor e não tenho o que reclamar... aliás, até tenho, os filtros (refil) são caros, mas isso é geral pelo visto, independente da marca.

Em casa usamos Esmaltec... tínhamos um que durou 12 anos, e tivemos que trocar pois o botão do termostato acabou quebrando por mal manuseio nosso durante a limpeza, mas funciona perfeitamente ainda. Mas optamos por comprar um novo da mesma marca e modelo mais recente.

Vinicius @3ixehjs3 - em 27/10/2022

Melhor custo benefício continua sendo o Consul.

Uilton @darksupremo - em 27/10/2022

tenho e recomendo o ibbl fr600, já vai fazer uns 9 anos e está perfeito até hoje, nunca deu problema...

Temos um em casa também, so trocamos umas 2 vezes a mangueira que leva água pra ele que por causa do sol resseca e começa a pingar

IBBL são os que as empresas mais usam, pela durabilidade, tenho um aqui em casa também, mas o Avanti Mio, excelente!

Dr. Answers @dranswers - em 28/10/2022

Ainda insistem nisto aí? Vai pro Europa direto.