Comentários comentar

Fabiana @mallunya - em 07/08/2022

Queria era vender a coleção dessas cartas , dinheiro parado que ninguém quer

Eduardo @ferrarims - em 07/08/2022

Depende do do q vc tem eu compro.

editado em 7 de ago. de 2022 20:59

Acho que da pra colocar a venda na liga magic.
https://www.youtube.com/watch?v=kwMRA7ulqxY

editado em 7 de ago. de 2022 19:00
Fabiana @mallunya - em 07/08/2022

Da sim, mas sabe, da até depressao olhar para a quantidade de cartas que tem, passa de mil, fazer uma por uma, acho que eu sei como um viciado se sente, dava pra comprar uma moto

Aesthesys @aesthesys - em 07/08/2022

Eu querendo começar a jogar vendo isso: Oo

Da pra jogar sem gastar dinheiro, tem o online haha Eu não cheguei a gastar muito dinheiro com este game, possuo algumas cartas mais por coleção mesmo e por achar muito legal, até pq não tenho com quem jogar huahua

Alex @asmorgath - em 08/08/2022

Compra um pack de carta aleatória só pra ter as bases, compra as capinhas e imprime as cartas. É um jogo que não faz sentido comprar as cartas, eu devo conhecer/jogar magic a uns 15 anos, ja gastei dinheiro com isso e digo que é besteira total comprar cartas caras. Hoje eu só imprimo e jogo com a galera.

homidogarfo @ckzrh1dc - em 08/08/2022

O que vai valer mesmo são as míticas e raras, dificilmente algo diferente disso vai valer algo considerável. Pode catalogar só essas e levar em uma loja que trabalhe com cards avulsos, geralmente pagam em grana 50% do valor minimo do card na ligamagic ou 70% em crédito na loja. Ou se não tiver pressa e tiver paciência para vender individual, pode anunciar diretamente na liga. O que tiver de bulk (cards sem valor) as lojas compram por centena ou algo assim.

homidogarfo @ckzrh1dc - em 08/08/2022

Não é um bom preço, geralmente nas lojas físicas que vendem Magic vc encontra por R$50. Este kit é bem introdutório, mas dá para jogar legal entre duas pessoas para conhecer o jogo. Ele também traz um código para usar no Arena, que pode ser utilizado por vc e outra pessoa, para utilizarem os decks online. Eu tenho gostado de Commander, o investimento é mais alto, mas as partidas são mais legais.