Comentários comentar

Thiago @nesdrooo - em 25/07/2022

Nunca ouvi falar dessa marca, falar que é super premium qualquer um fala, mas tem o seguinte: se não está na PETZ ai que não é super premium mesmo, a marca no mínimo tem que ser relevante para entrar na petz e nem isso essa ai conseguiu.

Opa, não compreendi essa questão da PETZ, poderia melhor explicar, por gentileza..??

Thiago @nesdrooo - em 25/07/2022

Petz é a maior loja que conheço de produtos para animais domésticos, tem lojas gigantes em várias cidades, é tipo uma Leroy da vida. Lá vc pode filtrar por tipos de produtos, tipos de animais e diversos outros.

Para mim, se um produto não está listado lá, é pq sequer alcançou relevância o suficiente para isso. Colocar no título "premium" qualquer um coloca.

Entra no site https://www.petz.com.br/

Thiago, obrigadão pela explicação..!!

moothz @sxecak0 - em 25/07/2022

Comprei uma vez num mercado aqui na cidade e as gatas não gostaram. Agora se liga na descrição: "deixar o alimento sempre a disposição". ??? Literalmente a recomendação dos especialistas é oferecer comida de pouco em pouco pro gato durante o dia. A lista de ingredientes (que achei num anuncio aleatório do ML) não parece ser ruim. Não achei site da marca, só uma página no insta, que o contato do whatsapp leva pra um número particular hahahah

Gato é difícil de agradar porque só quer carne. Mas usei a da Nutricão que teve por aqui em promoção, acho ser da mesma empresa.

Thiago @nesdrooo - em 25/07/2022

Ração seca deixo sempre a disposição, ração úmida estraga, então tem que colocar na quantidade certa, até para não ter desperdício já que é mais cara.

N&D está uns 15-20 contos o potinho, os meus não gostaram também, whiskas já enjoaram e hoje uso friskies. Mas a principal fonte de alimentação é a ração mesmo, a ração úmida é um agrado de vez em quando. Tenha muitas fontes de água e seja feliz :D

Leonardo @5grbgb6x - em 25/07/2022

Poderia ser um bug de madrugada com iPhone a R$50, mas eu não tenho essa sorte

Thiago @nesdrooo - em 25/07/2022

nop, é só uma marca desconhecida e nova, onde o próprio fabricante rotulou como super premium

Essas pastas pra gato, o ideal é comprar pouca quantidade, a minha gata detestou uma marca, tive que devolver o restante, a amazon não recolheu e eu doei para um vizinho q tbm não aprovou , nem gato de rua gostou da marca e sabor.

editado em 25 de jul. de 2022 08:27
Thiago @nesdrooo - em 25/07/2022

teve um lá que colocou que nem os gatos da rua quiseram kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago @nesdrooo - em 25/07/2022

todas as avaliações com 1 estrela (1 de 5), olha esse comentário:

- Uma dica ao fabricante, gatos são carnívoros e nesse produto prevalece batata e cenoura, meus três gatos detestaram, nem os gatinhos de rua que alimento aceitaram. Mudem essa fórmula.