Comentários comentar

LUIS HEBER @luisheber - em 17/02/2022

Upgrade gratuito para rodar a 60FPS no PS5
Cupom: 15NOAPP

Iulo @iulosama - em 17/02/2022

Esquenta pro Elden Ring. kkkkk

Fanjos @2hmeukgg - em 17/02/2022

Tenho esse jogo do Xbox One e parei de jogar porque o botão principal de bater é o RB e não consigo achar a opção de mapear os controle do jeito que eu quero, achei uma bosta isso, alias o controle do Xbox é bem bosta e desconfortável, meia hora jogando com essa configuração padrão do jogo já começava a doer o Pulso, jogar Ori que precisa combinar varios botões ao mesmo tempo...uma tortura...mil x mais o controle do PlayStation ou ate mesmo o Pro do Switch (sim...tenho os 3)

editado em 17 de fev. de 2022 16:49
Paulo @paulogcc - em 17/02/2022

eu ja joguei mt no controle do xbox tb na epoca que jogava no pc, mas tb prefiro o do ps4 em termos de conforto. Nao que eu ache o do xbox ruim. Sobre o RB pra bater, eh costume. Quando comecei a jogar esses souls-like eu achei mt estranho tb, mas dps foi de boa.

Fanjos @2hmeukgg - em 17/02/2022

O negocio não é questão de costume para mim, é questão de dor mesmo, parece que o controle não é anatômico para minha mão, acho ele muito pesado e trambolhoso, queria poder mudar as configurações para colocar o ataque principal em um dos 4 botões da frente, mas não consigo, alias como pode alguém criar um jogo e não deixar configurar os controles nos dias atuais? É coisa básica de qualquer jogo, isso é algo que me irrita bastante o pessoal quer fazer o jogo ficar difícil de todas as formas possíveis tirando ate a possibilidade de configurar um simples botão? É mais preguiça e falta de vergonha na cara do que dificuldade.

Paulo @paulogcc - em 17/02/2022

ah sim, entendi agora o seu problema. Eu por exemplo sofro com o switch no modo portatil, tive que comprar um grip pq a minha mao tava doendo tanto que tive que parar de jogar pra nao piorar. Essas questoes de mapeamento de botao sao coisas basicas mesmo que toda empresa poderia implementar, mas no caso da from software parece que esses botoes ja fazem parte da experiencia do proprio jogo que eles se propoem a entregar, por isso eles nao colocaram o mapeamento de botoes. Posso estar enganado, eh soh uma teoria msm.

Fanjos @2hmeukgg - em 17/02/2022

Nossa verdade o Switch no modo portátil é um desgraça também, só não comprei porque não uso ele nesse modo, mas o pouco que testei a ergonomia e peso dele se mostrou bem bosta tambem, quando quero um game portátil eu sempre levo um dos meus velhinhos de guerra (PSP, Vita ou N3DS)

... @______| - em 17/02/2022

A melhor forma de jogar Switch no modo portátil é no dock!
Nem minhas mãos de moça conseguem. É muito desconfortável!

Paulo @paulogcc - em 17/02/2022

eh tenso msm. O peso e a pegada sao horriveis.

Eu ja não consigo jogar masi de meia hora no do PS. Acho do xbox muito mais ergonomico.

Fanjos @2hmeukgg - em 17/02/2022

Acho que varia de pessoa para pessoa, minha mulher tambem odeia o Xbox, talvez pessoas de mãos grandes ou muito grandes fiquem melhor com o controle do Xbox, como a minha mão é de tamanho médio ele não fica bom, tambem não gosto dos clicks dos botões dele, por isso comprei controles estilo PlayStation e um Fight Pads da Hori para resolver o problema para alguns jogos

... @______| - em 17/02/2022

Tentou remapear pelo aplicativo "Xbox Acessórios", no PC?

Olha, não vou tentar mudar sua ideia.
Mas vou te julgar por achar o Pro Controller bom.

Fanjos @2hmeukgg - em 17/02/2022

Mas o controle Pro não é bom, só é melhor que do Xbox
Tentei mapear pelo próprio Xbox tambem e deu ruim

editado em 17 de fev. de 2022 18:24
Sebolinha @sebolinha - em 17/02/2022

joguinho bem ruim

Que heresia...

Iulo @iulosama - em 17/02/2022

Não morde a isca irmão. O rapaz acima entrou na promoção do Elden Ring algumas horas atrás, juntamente com outro de mente brilhante, e criou maior confusão só pra ver o circo pegando fogo.