Comentários comentar

Sir @sirnogatry - em 18/01/2022

Funciona com Tuya ou só com o app deles?

Normalmente esses usam o app do Tuya com base para o seus próprios. Se esse for o caso, funciona sim.

Claudio T @dibuw7q1 - em 18/01/2022

funciona tanto com opp tuya e o smart life

joliverio @4uipovxo - em 18/01/2022

Está R$ 59,00 agora

Queria algum que eu conseguisse fazê-lo “aprender” os comandos de um controle e utilizar com a Alexa. Tenho um da positivo que até consegui inserir os comandos do controle nele, mas não consigo utilizar na Alexa, só pelo app no celular.

Nio @dbmzh5ac - em 18/01/2022

Vc precisa criar cena no app da positivo para a Alexa entender, e vc pode utilizar nas rotinas. Pelos menos foi assim que consegui em im controle genérico

H F @fuccirjbr - em 18/01/2022

O app da Tuya vc faz isso. Uso com o Google Home e funciona perfeitamente em controles que eu fiz o cadastro dos botões manualmente.

Valeu pelas dicas. Vou tentar aqui.

Pessoal, me tirem uma dúvida pf.
Quero comprar um destes, qual é o melhorzinho nesta faixa de preço?
não tenho como colocar de frente (Não há tomadas na sala do lado oposto, teria que passar uma extensão), se eu colocar no rack, ele consegue comandar o equipamento da NET que está abaixo dele (na prateleira de baixo) e a TV que está logo acima dele?
Qual a experiência de vocês com este tipo de situação? passaram por isso na implantação?
VLW!!

LoCasto @boletosim - em 19/01/2022

Tem usb sobrando na tv não?

Normalmente funciona amigo, pois acontece a reflexão nas paredes,etc. O meu por exemplo está no rack abaixo da TV e consegue controlar o Home Theater na prateleira que está abaixo.

Almeidaplx @almeidaplx - em 19/01/2022

Ele costuma ser bem mais forte que o controle da TV. Não precisa ter a visada direto do aparelho pois reflete nas superfícies. Dependendo do aparelho da NET vc consegue até liga-lo na usb do aparelho e vai funcionar bem. Tenho um controlador de fita RGB com aqueles receptores bem porcaria que fica escondido no móvel e uso um Broadlink (um aparelho com função parecida) e funciona super bem (infinitamente melhor que com o controle apontando direto pro receptor)