Comentários comentar

Fanjos @2hmeukgg - em 18/01/2022

Nossa como a Passatempo dos anos 90 era boa, que saudades =(
Hoje tem gosto de serragem

Roli @aaeqocuv - em 18/01/2022

Çiimmmm! Comprei esses dias e tinha gosto disso mesmo! Serragem

Vcs comem serragem?

Luiz @luizluiz - em 18/01/2022

A crise tá osso mesmo

Fanjos @2hmeukgg - em 18/01/2022

Para quem vive de dieta comendo as mais diversas barrinhas e suplementos e outras coisas, serragem deve ser uma delicia

Antigamente recheio com o delicioso chocolate alpino, hoje recheio de esgoto emulsificado.

Problema é o mercado que lança produtos inferiores e mais baratos, e vendem. Aí os produtos melhores tem de baixar a qualidade pra concorrer.

Burro @buurrooo - em 18/01/2022

Seu comunista

dias @fli3brtv - em 18/01/2022

Eu, particularmente, já nem como esses biscoitos recheados mais (nem wafer). O único que ainda salvava era o da Piraquê, mas que tbm foi pro saco depois q a empresa foi vendida.

Comprei um salgadinho de queijo da piraque, parecia água com farinha de trigo assada.

dias @fli3brtv - em 18/01/2022

Eu costumava comprar biscoito recheado (sabor chocolate), de leite maltado e de coco. Após a venda da empresa, tds pioraram. Prefiro não comprar mais.

Joelton @2j9cd6hn - em 18/01/2022

Caramba, coincidentemente eu comprei ontem depois de muito tempo e achei uma merda o sabor, e não sabia que foram vendidos... isso explica!!

Arerê @arareserieb - em 18/01/2022

Farinha de trigo com açúcar

Fernando @superseller - em 18/01/2022

Comprei e nao gostei

Fanjos @2hmeukgg - em 18/01/2022

Eu acho que depois que o governo proibiu sobre gordura trans tudo foi para o saco, então para ter coisas que sabor só importando o similar de fora, podia ser igual é no EUA onde vc é livre para muitas vezes comprar por exemplo o mesmo chocolate com gordura trans ou sem gordura trans, ou seja vc tem a opção de morrer mais cedo comendo algo bom ou não ou comer algo bom em quantidades pequenas ou fazer o que te faz feliz, mas no Brasil o papai Estado tem que pagar a sua Saúde então tudo que prejudique sua Saúde é conveniente para o Estado controlar para ter menos despesas e não porque esta com dó de vc e é por isso que mandaram retirar a gordura trans, saleiro de mesa de restaurante, colocar fibras em biscoitos infantis que não ficam bom na receita e por ai vai... afinal de contas a ultima coisa que vc tem nesse país é liberdade de fazer qualquer coisa.

Lucas @shortdump - em 18/01/2022

Seu comentário faria total sentido, se ainda não houvessem as bolachas Oreo e Chocolícia que ainda possuem um sabor extraordinário, mesmo não sendo no mesmo nível de antigamente, mas sem dúvidas estão anos luz acima das concorrentes

dias @fli3brtv - em 18/01/2022

Eu adicionaria os recheados da Piraquê antes da venda para Adria.
A propósito, não só os recheados eram superiores aos concorrentes brasileiros.

Fanjos @2hmeukgg - em 18/01/2022

Chocolicia já foi melhor tb mas é verdade que ainda é boa, mas Oreo está um lixo, come a importada e vc vai ver o que é Oreo de verdade, na Rick Doces tem, vira e mexe compro de lá

1 - Não precisa-se apenas de gordura TRANS pra dar sabor.

2 - A gordura trans não é proibida AINDA no BR. O lobby da indústria postergou e mudou muito (pra 2023) a pauta original (desde 2007) de retirar completamente a gordura trans da produção de alimentos.

3 - As porcarias das empresas que só pensam em aumentar margem, venderam os direitos de marca das bolachas, pioraram drasticamente a qualidade das receitas e dos ingredientes e o problema é o GOVERNO.... AH ME POUPE

Fanjos @2hmeukgg - em 18/01/2022

Então absolutamente todas as empresas entraram em acordo para piorar todos os produtos desde que a lei saiu? Se postergou a legislação eu não sei mas que pioram o sabor de geral depois daquilo, isso piorou. Até chocolates como Kopenhagem foram estragados na maioria, tudo, basicamente tudo das outras marcas ficaram horríveis, o chocolate garoto por exemplo era maravilhoso e depois passou a ter gosto de caramelo podre, cara poderia dar milhões de exemplos de coisas que ficaram horríveis todas de uma vez praticamente da noite para o dia desde que a merda aconteceu. Então não me venha falar que não teve nenhuma influência pq teve sim

Jason @baseadonamente - em 18/01/2022

To sempre procurando onde tem TRANS, é uma delicia e muito mais gostoso, eu me lambuzo

Johnny @johnnyishyde - em 18/01/2022

Depois de uma breve leitura estou chocado que eu não manjo de biscoito recheado.

Milagre que a discussão não foi pro tema Bolacha x Biscoito

Não foi pq todo mundo já aceitou que se chama BOLACHA, assunto pacificado já.