Comentários comentar

ThumbDown @cacdqu75 - em 03/01/2022

Cupom: ELETRO10

Felipe Gatry @seveneir - em 03/01/2022

O cupom ELETRO10 não é válido para esta compra. "/

Rafael @rafaelvps - em 03/01/2022

Não sei se é o caso desse modelo, mas eu não tive boas experiências com notebooks da Dell de um tempo pra cá. Tanto na linha empresarial quanto gamer.

No caso do gamer, parece que a Dell da uma limitada hard no desempenho do notebook quando ele chega perto dos 60º ~ 70º , sendo necessário fazer undervolting entre outras coisas.

Só queria deixar essa observação pra quem for comprar. Dá uma pesquisada antes e vê o que a galera fala do modelo na internet, as vezes é melhor buscar outra fabricante...

Edgard @solidedgard - em 03/01/2022

Pelo que vi esse modelo só tem 1 USB 3.0 normal, o meu Acert Nitro tem 3 USB 3.0 + usb C 3.0,
achei pouco para um note tão caro e novo.

Gilberto @gilbertopw - em 03/01/2022

Rafael, esse modelo não perde desempenho, mesmo chegando a 90 ou até mesmo a 100. O único desconforto que notei é o superaquecimento, mas se vc instalar um programa que controle isso já resolve. Tenho desse modelo e recomendo, ótimos p trabalhos de renders, projetos e jogos para quem gosta.

Throttle stop se não me falhe a memória o nome do app.

Dell é puro lixo tecnológico. A defasagem programada nunca falha. Quando não é problemas com temperaturas, é problemas com dobradiças, problemas com peças deixando de funcionar, problemas com portas queimando, problemas com carregadores que não fornecem energia suficiente pro notebook, problemas com bateria que não são comercializadas no brasil... Isso quando a Dell não reconhece que o defeito é crônico e nega garantia indiscriminadamente. Enfim, só vejo gente "satisfeita" nos grupos que eu estou dos modelos que eu comprei. Dell é puro lixo tecnológico.

Rocha @4fbg1eqn - em 05/01/2022

Rapaz se fosse um tempo atrás não iria concordar contigo. Mas hoje. Fiz pedido do Dell g15 o Intel mais top. Pensa. Chegou com dead pixel a tela e não reconheceu as memórias. Falei com a Dell, tentaram me enrolar. Palhaçada pura, mandei logo a m.... e cancelei e bosta. Olha que sempre tive dell, Venho de inspiron, g3, g5, g7... perderam o cliente pela enrolação.