Comentários comentar

xaparraL @xaparral - em 24/11/2021

Alguém?

Rogério @aiddkgwl - em 07/12/2021

Minha experiência: Eu comprei na promoção que o colega mencionou abaixo. Chegou há uns dias. Paguei 60 e poucos com cashback. É assim: nenhuma balança de bioimpedância ou equipamento de medição é 100% preciso (inclusive o manual dela também reforça isso). Então, impreciso por impreciso, prefiro pagar mais barato. Eu achei que pelo valor, compensou muito. O aplicativo dela dá para cadastrar vários usuários, dá as principais informações, gráfico para acompanhamento da sua evolução e clicando nas medidas, ele te dá um referencial se os valores são considerados bons, médios, ruins e por aí vai. Ela se conecta à balança por bluetooth. As medidas dela chegaram bem próximo das que tirei esses dias com o adipômetro. Variação de 1 casa depois da vírgula.
Posto isso, se você quer algo para tirar um referencial, acompanhar se a dieta está funcionando etc, vale bastante. Se é para fins médicos, algo que necessita de maior precisão, é melhor ir a um nutrólogo, preparador físico ou nutricionista.
Obs: quando fui pesquisar sobre ela, notei que muita gente reclama porque não segue à risca o procedimento ou instruções de configuração do manual. Outro ponto: não adianta medir todo dia, ou medir em condições diferentes (um dia à tarde, outro de manhã, outro em jejum), meça logo após acordar, em jejum e antes de ir ao banheiro e o bom é medir a cada semana ou mais para enxergar tendências de evoluções relevantes e eliminar variações. Não utilize ela com adornos de metal (e marca-passo).

xaparraL @xaparral - em 07/12/2021

Sensacional. Valeu demais o retorno. Esperando a minha chegar e vou seguir sua orientação ai.

Rogério @aiddkgwl - em 07/12/2021

*após ir ao banheiro. hahahah a ideia é medir só o corpo

vohr56 @3340ycpn - em 07/12/2021

Isso sim é um comentário de responsa, e muito útil.

Daniel F @danfurtoso - em 07/12/2021

Comprei e compartilho da opinião. Mesmo sem o cashback acho que está ótimo para ter em casa. Uma muito mais precisa é bem mais que o dobro.

Dá um medo!

Cicessi amazon ia no prime pra testar...

vohr56 @3340ycpn - em 07/12/2021

Comprei semana passada por 62 nas americanas com 10,00 de cashback. To aguardando chegar pra testar.

Não confio nem nas que tem em nutricionista, imagina nessas aí.

Marco @mtuliobarros - em 07/12/2021

Gente, sem chance de bio impedância e multilaser na mesma frase darem certo kkk

Essa daí usa uma tecnologia inovadora.

Vc entra no app, coloca sua altura e seu peso.
Ela mede e te mostra sua altura e seu peso.

Fim.

bioimpedância por bioimpedância já não dá muito certo, imagina com Multilaser no meio.

Esse povo anti Multilaser é muito mala. Parece disco agarrado. A maioria não tem o produto e entra para falar mal com base no alinhamento dos planetas.
Falam mal dos produtos mas não percebem que seus comentários tem menos credibilidade que a marca.

Hmm, vejo que clonaram até os Xiaomítas!
Você seria um Multilasomita?

Malaquias @viniciushvc - em 07/12/2021

Produtos white label

vohr56 @3340ycpn - em 08/12/2021

A minha chegou ontem. Produto bem acabado, aplicativo funcionou sem problemas, a priori ok com a compra e valor pago (65,65 + 10,00 de cash back). Todas as pesagens mantém uma consistência, uma boa repetição, tanto na medida do peso quanto dos parâmetros medidos pela bioimpedância. Como não tenho medições feitas em outras balanças mais confiáveis/profissionais não tenho parâmetros para comparar com esta, mas o fato de apresentar uma boa repetição sem alterações significativas nos valores indica uma certa qualidade no produto.

xmac @xmacwinbr - em 08/12/2021

Eu tenho e gosto. O app é bem legal e no geral ela funciona bem e dá pra ter uma ideia de como está sua saúde sim.